Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM MAIS DE 1KG DE COCAÍNA EM CANANÉIA







Dois homens e uma mulher trouxeram a droga de Santos para abastecer a cidade de Cananéia no carnaval.


POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM MAIS DE 1KG DE COCAÍNA EM CANANÉIA
POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM MAIS DE 1KG DE COCAÍNA EM CANANÉIA


Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (01/03), por tráfico de drogas e associação ao tráfico, em Cananéia. 

Durante o patrulhamento, os policiais militares foram informados sobre um indivíduo que estaria vindo da cidade de Santos para abastecer a cidade de Cananéia com drogas. Diante da denúncia, os policiais militares iniciaram diligência e conseguiram abordar dois homens e uma mulher em atitudes suspeita. 

Ao realizar a revista pessoal foram localizados certa quantia de cocaína nas vestes dos três abordados, e ao vistoriar o veículo foi encontrada uma bolsa com mais de 1,300kg de cocaína e 3 frascos de lança perfume.  

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, confeccionado BOPM tráfico e associação ao tráfico, sendo recolhido os criminosos à Cadeia Pública local e a mulher recolhida à Cadeia de Sete Barras, onde permaneceram à disposição da Justiça. 

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. 

Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.