Últimas Notícias

Mulher é presa tentando entrar com drogas na cadeia pública de Registro-SP







Na data de hoje, 07 de março de 2019, uma mulher foi presa tentando entrar com drogas na Cadeia Pública de Registro-SP. G.T.O.C. (19 anos) compareceu naquele estabelecimento prisional com uma sacola contendo alimentos para serem entregues a um detento.

Mulher é presa tentando entrar com drogas na cadeia pública de Registro-SP
Mulher é presa tentando entrar com drogas na cadeia pública de Registro-SP


Durante a vistoria de praxe dos alimentos e pertences a serem passado ao referido detento o carcereiro de plantão notou que um dos recipientes contendo alimentos tinha um fundo falso e ao averiguar o que continha nesse compartimento localizou uma porção de cocaína e outra de maconha, ambas à granel, noticiando em seguida o fato aos policiais da DISE de Registro-SP, que se deslocaram até o local e prenderam a ora indiciada. 

Os policiais civis conduziram então G.T.O.C. até a sede da DISE, onde a Autoridade Policial determinou a prisão em flagrante delito da mesma e em seguida, encaminharam-na para a Cadeia Pública de Sete Barras/SP, onde permanecerá presa à disposição da Justiça Pública.

A DISE da Polícia Civil de Registro-SP solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro-SP que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro-SP).


Por Simone C. Iwamura