Últimas Notícias

Feijoada e Vaquinha para ajudar o jovem Luís Adolpho

O Luís Adolpho é um garoto alegre e guerreiro que acabou de completar 13 anos de vida e que foi diagnosticado com câncer do tipo rabdomiossarcoma quando tinha apenas 3 anos e 6 meses de idade.





O Luís Adolpho é um garoto alegre e guerreiro que acabou de completar 13 anos de vida e que foi diagnosticado com câncer do tipo rabdomiossarcoma quando tinha apenas 3 anos e 6 meses de idade. Fez tratamento com radioterapia e quimioterapia e foi curado.


Feijoada e Vaquinha para ajudar  o jovem Luís Adolpho
Feijoada e Vaquinha para ajudar  o jovem Luís Adolpho  


Aos 7 anos e 6 meses foi novamente diagnosticado com câncer, agora um osteosarcoma. Mais incontáveis sessões de quimioterapia, medicamentos diários, além de várias cirurgias, inclusive para auto transplante.

Em fevereiro deste ano Luís começou a apresentar dores intensas na perna direita, onde teve os cânceres. Após vários exames foi constatado que ele estava com câncer pela terceira vez, sendo que na última segunda-feira, dia 25 de março, passou por uma cirurgia onde teve sua perna direita amputada.

Visando arrecadar fundos para a compra de uma prótese estamos fazendo essa mobilização. 

Deus abençoe grandemente a todos que estiverem dispostos a participar e colaborar com esta boa ação.

Quem quiser colaborar com a Vaquinha o link é esse : https://bit.ly/2uuSbYW



Visando arrecadar fundos para a compra de uma prótese pra esse garoto incrível, será realizada no dia 13/04 a partir das 13 horas, na cidade de Sete Barras, no Barracão da Igreja Matriz, uma FEIJOADA, ao custo de R$ 50.00.

Feijoada e Vaquinha para ajudar  o jovem Luís Adolpho
Feijoada e Vaquinha para ajudar  o jovem Luís Adolpho 



Haverá sorteio de prendas e música ao vivo no local. Quem quiser também pode buscar e levar a feijoada pra degustar em casa.

Convites à venda pelo telefone (13) 99707-7561, com Nilton Brás da Silva, pai do Luís Adolpho.