Últimas Notícias

Tempos difíceis







Se você prestar a atenção estamos cada dia mais mergulhados  em uma fase de muitas brigas, ofensas e ódio, isso está exposto nas redes sociais, nas ruas onde quer que a gente vá.  

Tempos difíceis
Tempos difíceis


São tempos difíceis, sombrios, onde qualquer assunto vira uma discussão, o direito de ir de vir de amar de ser amado, se é gordo se é magro se é casado solteiro o que for que esteja acontecendo, tudo é questionado e disso tudo vira uma discussão, é um tal de palpite aqui palpite ali, estamos em uma fase de muita conturbação. 

Cada vez que entramos em uma rede social e alguém posta algo bom ou que ache que é bom, já vem uma tremenda discussão, tá difícil de conseguirmos viver em paz e harmonia, as pessoas estão inquietas, com raiva de tudo e de todos, perdemos a leveza e muitas vezes perdemos o direito e ir e vir, parece tudo bobagem,  mas é assim que estamos nos sentido ultimamente. 

Nosso livre arbítrio passou a não existir, pois tudo é questionado com ódio e rancor, todos se sentem no direito de achar algo, mesmo que isso custe ferir ou magoar alguém, tempos difíceis. Quero pensar e ver de um lado bom.  

Será que isso tudo que estamos vendo e ouvindo não é para testar nossa paciência? Será que não estamos na fase que ter paciência é um dos tesouros mais incríveis que podemos ter? Pensando nisso fui atrás de algumas alternativas para tentar colocar em prática e termos mais paciência na nossa vida, vamos tentar algumas dicas? Não será fácil, mas quem sabe não começamos uma nova fase.
Reconhecer é o primeiro passo
Pense se você anda perdendo a cabeça por qualquer coisa. O importante é perceber quando o limite de paciência está baixo e não deixar que ele tome conta. Se o pavio curto faz parte da sua personalidade, melhor tentar segurar esse pavio. Tempo de mudança, lembre-se disso e a paciência é artigo de luxo.
Faça um exercício físico
Qualquer atividade física é bem-vinda, vale até uma caminhada. O segredo aqui é distrair a mente e a endorfina (aquele hormônio responsável pelo bem-estar, liberado quando estamos nos exercitando).
Nada gira ao seu redor
Você é impaciente? Acostume-se a receber respostas negativas e a contornar situações adversas. Pessoas comedidas nesse sentido tendem a se colocar na posição do outro e evitam brigas.
Contar até 10 ou até mil
Quantas vezes você já ouviu, conte até dez ou até mil se precisar, não é mesmo? Mas funciona, porque a respiração acelerada é a resposta do nosso corpo a uma situação de risco. Então nada melhor, do que respirar com calma, conte se for preciso, ter paciência vai evitar mil problemas, pode apostar, esse tempo para pensar é imprescindível para tomar uma decisão consciente.
A sabedoria é amiga da paciência
A impaciência está ligada ao impulso o que estamos vivendo nos últimos tempos. Você arranca os cabelos numa fila de supermercado? Aprenda a esperar, o desgaste vai ser bem menor.

Autocontrole

É preciso aprender a controlar seus sentimentos negativos para evitar os comportamentos negativos. A raiva pode fazer com que nos comportemos de forma inimaginável, então é preciso que você entenda os motivos dessa raiva, evitando descontá-la nos outros. Será um grande passo para começar a mudar o cenário do que estamos vivendo no momento.

O que tira a sua calma?

Para evitar perder a calma com frequência, tente perceber o que você faz que lhe tira a calma e pense se tem como você realizar essas coisas de uma maneira diferente ou até mesmo deixar de realizar, pensando na sua qualidade de vida. Agindo dessa maneira, você diminui a probabilidade de perder a calma e ganhando mais paciência e sabedoria, como já diz a frase “É melhor não ter razão e ter a paz”.
Previsões da semana:

Previsões da semana:

Aries
Bom momento para buscar mais equilíbrio financeiro, as boas energias com o dinheiro estão batendo a sua porta, aproveite e coloque sua vida em ordem.

Touro
Siga suas metas e não deixe que nada interfira nas tuas decisões, o momento é de crescimento aproveite e faça acontecer. Momentos de grandes alegrias amorosas.

Gêmeos
Evite falar sobre teus caminhos amorosos, nem sempre as pessoas que estão do seu lado estão realmente junto com você, todo cuidado é pouco afinal é você que precisa estar no controle da sua vida.

Câncer
Sua semana será incrível para desenrolar aquele projeto profissional, basta ter calma e agir na hora certa, sem duvida será um sucesso, mas não se deixe levar por impulsos, mantenha a calma que você se sairá muito bem.

Leão
Tenha mais calma diante de uma dificuldade, ficar brigando com as pessoas não vai chegar a lugar algum, esse é o momento para ter aliados e não adversários, lembre-se disso.

Virgem
Por mais que pareça complicado os caminhos no amor, ele não é o que é complicado é a maneira que você encara as adversidades, para ser feliz só precisa de um ingrediente principal o amor, o resto se ajeita.

Libra
Use seu carisma para alcançar o que você vem tentando a muito tempo na sua vida profissional, você sabe como fazer então mostre que realmente você sabe, mostre-se.

Escorpião
Agir com sabedoria é agir com paciência, não é uma tarefa fácil para você, mas tente, ou melhor, consiga, pois isso vai fazer a sua vida mais leve e feliz.

Sagitário
Cuide das pessoas que estão a sua volta e que torcem por você, não deixe de ter um olhar carinhoso e bondoso, é hora de cuidar para quando você precisar  também ser cuidado, lembre-se disso.

Capricórnio
A vida tem suas complicações, mas também tem suas alegrias, aproveite mais os bons momentos, ser racional é importante, mas as vezes sonhar também faz uma grande diferença.

Aquários
Aprenda com os erros, e pare de reclamar que tudo está dando errado, será que não está na hora de você mudar suas atitudes? Um erro traz sabedoria, basta você estar aberta para absorver.

Peixes
Semana com boas vibrações pessoais, está na hora da mudança e você vai alcançar novos rumos e isso vai trazer paz e crescimento financeiro.