Últimas Notícias

Polícia Militar prende rapaz que cultivava maconha na própria residência em Registro-SP





Um rapaz foi preso por cultivar planta que dá origem a maconha, nesta segunda-feira (04/02), em Registro-SP. Durante o patrulhamento pela Vila Nova, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, num local conhecido como ponto de tráfico de drogas. 

Polícia Militar prende rapaz que cultivava maconha na própria residência em Registro-SP
Polícia Militar prende rapaz que cultivava maconha na própria residência em Registro-SP


Ao realizar a revista pessoal, os policiais militares localizaram com o abordado a quantia de R$80,00 reais em dinheiro, 1 aparelho celular da marca Motorola e 1 sacola plástica contendo adubos para planta. Indagado ao rapaz sobre o motivo de estar naquele local, ele confessou que é usuário de drogas e estava ali para comprar drogas, porém não conseguiu realizar a compra devido a presença da Polícia Militar naquele local. 

Em relação ao adubo disse que para adubar alguns pés de maconha que cultiva em sua residência. 

Diante das informações os policiais militares se dirigiram a residência do abordado e localizaram no quarto do rapaz 3 vasos com plantas de cannabis sativa (maconha), 1 estufa da marca Green House com adubos, fertilizantes e apetrechos para o cultivo das plantas de maconha, 1 pino com cocaína, 1 porção de maconha, folhas secas e sementes de maconha. Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o Delegado apreendeu a droga e confeccionou BOPC Porte de Drogas. 

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.