Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem de 53 anos com armas suspeito de praticar diversos furtos em Iguape





Um homem de 53 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira por porte de arma de fogo de uso restrito, um adolescente e outro rapaz foram qualificados e serão investigados pela participação de diversos furtos ocorridos na cidade de Iguape.


Polícia Militar prende homem de 53 anos com armas suspeito de praticar diversos furtos em Iguape
Polícia Militar prende homem de 53 anos com armas suspeito de praticar diversos furtos em Iguape

Na madrugada de hoje (04/02), a Força Tática realizava o patrulhamento no município de Iguape, quando foi informada que um indivíduo suspeito de ter participado de diversos furtos, estaria próximo a sua residência, na estrada do Icapara. 

 Ao se deslocar ao local da denúncia os policiais militares se depararam com o adolescente pela via e, durante a revista pessoal, o abordado confessou a participação nos furtos, fornecendo o nome e endereço dos seus dois comparsas. 

Segundo o adolescente, um rapaz de 21 anos era quem transportava e guardava todos os objetos furtados e um homem de 53 anos guardava o armamento da quadrilha. 

No endereço apontado pelo adolescente os policiais militares localizaram um revólver da marca Taurus calibre 38 com 11 munições intactas e uma espingarda da marca Rossi calibre 36, com 12 cartuchos intactos, porém não foi localizado nenhum dos produtos furtados. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhado o criminoso de 53 anos à Cadeia Pública onde permaneceu à disposição da Justiça. 

Todos os abordados serão investigados pela participação nos furtos ocorridos na cidade. Caso tenha conhecimento ou seja vítima de furto não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.