Últimas Notícias

Denúncia leva polícia militar a prender mulher traficante em Registro-SP






A mulher tentou se desfazer de 52 pinos com cocaína, jogando a droga dentro de um cesto de lixo do banheiro do bar.

Denúncia leva polícia militar a prender mulher traficante em Registro-SP
Denúncia leva polícia militar a prender mulher traficante em Registro-SP



Uma mulher foi presa pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (20/02), em flagrante, por tráfico de drogas, em Registro, após denuncia feita ao Disque Denúncia. 

Os policiais militares foram à Vila São Francisco para verificar denúncia sobre tráfico de drogas praticado por um casal na Rua Ceará. Ao chegarem ao local os policiais militares se depararam com uma mulher pela via em atitude suspeita. 

Ao avistar a viatura a mulher adentrou rapidamente num bar, se escondeu no banheiro e no momento da abordagem estava tentando esconder 52 pinos com cocaína no cesto de lixo no banheiro do bar. Diante dos fatos a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhada à Cadeia Pública, onde permaneceu presa à disposição da Justiça. 

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.