Últimas Notícias

Yutaka Ishida assume presidência da Associação Comercial de Jacupiranga







O proprietário da Tenri, maior indústria de pães da região, foi eleito no mês de outubro de 2018 e responderá pela gestão da Aceja nos próximos dois anos

O empresário Yutaka Ishida, novo presidente da Aceja, eleito para o biênio 2019/2020.
O empresário Yutaka Ishida, novo presidente da Aceja, eleito para o biênio 2019/2020.


A Associação Comercial de Jacupiranga – Aceja, começou o ano com posse da nova diretoria administrativa e conselho deliberativo. 

O empresário Yutaka Ishida assumiu o comando da instituição e responderá pela gestão nos próximos dois anos. A Aceja completou em 2018, 12 anos de atuação, desenvolvendo um trabalho comprometido com o fortalecimento do comércio da cidade e apoio ao empresariado local. 

Yutaka, proprietário da Tenri, maior indústria de pães da região do Vale do Ribeira, já presidiu a Aceja nos anos de 2011/2012 e agora encara um novo desafio em um momento diferenciado em que passa não só a associação mas, o cenário econômico e de consumo tanto na região do Vale do Ribeira, quanto no país. 

O novo presidente focou que o momento atual é de renovação e de focar em novos horizontes, com a participação de todos que atuam no comércio e nas indústrias do município. “Contamos com uma diretoria e conselho na associação, porém é a união de todos, com esforços e trabalho conjunto que farão a diferença. É preciso engajamento e envolvimento de todos que acreditem e vislumbrem o crescimento do setor comercial na cidade. Vamos trabalhar para que isso aconteça de forma intensificada”, concluiu Yutaka. 

A nova diretoria da Aceja é formada ainda por Ivan Marques da Silva (vice-presidente), Geraldo Lara (1º tesoureiro), Nilvana Ongarato de Oliveira (2ª tesoureira), Edilson Lobo (1º secretário) e Cláudia Bilche (2ª secretária). Representam o Conselho Deliberativo os empresários: Liliane Marques da Silva, Maria Alaíde Zanon, Eliana Ribeiro dos Santos, Celina Zanon, Mizanei Gomes Estevam, Guilherme Prestia Custódio, Joarez Jose Zanon e Monica Galera. Para conhecer um pouco mais sobre a atuação da Aceja acesse www.aceja.com.br