Últimas Notícias

Vamos fazer a diferença?









Como sempre estou conectada com tudo que tem de novo por ai, eu me deparei com algo que pode sim trazer novas oportunidades, sair da zona de conforto e buscar algo novo, não esperar que outras pessoas façam, colocar as ideias em práticas e o melhor, colher os frutos. 
Vamos fazer a diferença?
Patrícia Penna



Muitas vezes já me perguntei, “E agora o que faço?” tenho vontade, mas não acho as pessoas certas ou até mesmo não consigo seguir adiante com um projeto, quero fazer algo legal para o país, para minha cidade para o meu estado, e como conseguir construir algo que eu possa ter um longo alcance. 

 Difícil né? Num primeiro momento é, mas sabia que tem gente por ai buscando formas de conectar pessoas para desenvolver um projeto. 

Eu descobri isso em uma entrevista com a Ex-secretária de cultura do Estado de São Paulo Patrícia Penna, para quem não a conhece, ela tem um currículo impecável, além de ter sido secretária adjunta de cultura do estado, foi secretária do meio ambiente na cidade de Araçariguama, é empresária, criadora do Design na Brasa, chanceler Ambiental pelo instituto de Defesa da Natureza , construí vários eventos , como a lavagem do Beco do Batman na vila Madalena, eventos ligados a militância da Mulher , e construiu o maior evento de economia criativa no estado de SP “Futuro na cultura” criou a RUBRICA chamada “Rede das cidades criativas do Estado” e por ai vai, um currículo extenso e feito com muita garra e luta. 

A partir de sua experiência politica, criou o curso “Design Politico” para aproximar pessoas e para que cada uma possa colocar suas ideias em funcionamento, buscar parceiros tanto públicos como privados e fazer das redes sociais o maior instrumento de negócio. 

 O curso além de ser inovador você vai criar equipes com quem tem os mesmos objetivos, fazer negócios, usar uma plataforma fantástica e ainda sua equipe poderá ser selecionada para participar de um reality na TV, gente fiquei impressionada como podemos fazer a diferença e mudar tudo que está a nossa volta. 

Está na hora de parar de reclamar que não tem como, porque tem sim, basta sairmos da nossa zona de conforto e ir atrás do que realmente a gente quer. Vale apena gente, estamos em uma era que precisamos mudar e mudar já. Quer saber mais sobre o assunto entre no link, Design Politico esse é o futuro. 




Previsões da semana: 


Previsões da semana:
Previsões da semana: 







Aries 

Procure ser vocês mesmo, não tente agradar á todos, não adianta cada um tem o seu jeito de ver a vida, siga em frente e cuida mais de você mesmo. 



Touro 

Faça a sua escolha sem medo de errar, não se pode resolver a vida de todos, siga seu coração, afinal ele nunca deixou você errar, usar a razão é bom demais, mas em certos assuntos só o coração que sabe a resposta. 



Gêmeos 

Semana cheia de grandes conquistas profissionais, aproveite e realize teus sonhos, não se deixe enganar com promessas vazias, o amor é importante, mas ele precisa ser verdadeiro. 



Câncer 

Não abuse da sua saúde, cuide-se mais, nada de deixar para depois. Evite problemas com o ciúme tente controlar suas atitudes ou poderá ter problemas bem maiores. 



Leão 

Aproveite mais a sua semana, as energias estão positivas, então está na hora de correr atrás dos teus sonhos, descruzes os braços e vá ao encontro do que pertence a você. 



Virgem 

Semana cheia de alegrias, não deixe que nada nem ninguém estraguem seu bom humor, aproveite ao máximo tudo que a vida tem para oferecer, sem medo do amanhã. 



Libra 

Cuidado com atitudes sem pensar, você está vivendo um momento bem delicado, mas de grandes realizações, vá com calma pense muito bem antes de agir, você só vai lucrar.. 



Escorpião 

Não perca seu tempo com pessoas invejosas, cada um tem uma maneira de ver a vida. Cuide do que é seu, leve em frente teus projetos e seja muito mais feliz. 



Sagitário 

Encontre uma forma de falar sobre sua vida pessoal sem deixar isso muito exposto, você está precisando de ajuda, mas não precisa falar demais, porque tudo que é demais não é bom. 



Capricórnio 

Evite problemas com pessoas ligadas a sua vida profissional, não é um bom momento para mudar o rumo da sua vida, procure ter mais calma e deixe o universo trabalhar mais para você. 



Aquário 

Suas atitudes estão sendo observadas, vá com calma, não ultrapasse os limites, tudo vai ficar bem, quando a gente procure fazer o bem, lembre-se disso. 



Peixes 

Semana excelente para mexer com dinheiro, fazer empréstimos, vender, comprar, tudo que está ligado ao financeiro será bem sucedido. Não reclame da vida, tudo fica bem quando você está bem.