Últimas Notícias

Será que dói mesmo? Ou quer só reclamar.









Muitas vezes nos deparamos com situações bem complicadas em nossas vidas, mas será que realmente são problemas que não conseguimos resolver ou nos acostumamos com a dor e queremos ficar somente chorando? Sim porque muitas vezes é assim que acontece sem a gente se dar conta. Tem uma história que li e achei que se encaixa perfeitamente nesta situação. 


Será que dói mesmo? Ou quer só reclamar.
Será que dói mesmo? Ou quer só reclamar. 


“Certa vez um rapaz estava dirigindo há horas em um deserto.” 

De repente, ele se depara com um posto de gasolina bem simples, com apenas uma bomba de gasolina e lá estava um senhor de aproximadamente 70 anos de idade, sentado em uma cadeira de balanço antiga e ao seu lado um cachorro. 

O rapaz para o carro e diz: 

Senhor por favor, encha o tanque para mim. 

O senhor levantou e começou a encher o tanque. 

Enquanto fazia isso, eis que o jovem rapaz avistava a reação do cachorro que chorava e parava, chorava e parava. O Jovem rapaz agoniado com o fato, pergunta ao senhor: 

Esse cachorro é seu? 

Sim. Respondeu o senhor. 

Então me diga, o senhor sabe por que ele chora e para, chora e para? 

O senhor respondeu: 

Claro. Eu já fui lá e apalpei o lugar onde ele está sentado, vi que lá tem uma tábua, e ela tem um prego com uma ponta para cima. E ele cismou de sentar sobre o prego, por isso está ganindo baixinho. 

E então porque ele não levanta e sai da dali? 

Indaga o rapaz. 

É que não deve estar doendo tanto. 

Dói o suficiente para se queixar, mas não o suficiente para se mexer. 

Respondeu o senhor calmamente. “ 

É incrível como, às vezes, vemos pessoas reclamando de tudo, queixando-se da situação financeira, do emprego, do casamento ou mesmo das pessoas ao redor e mesmo assim não decidem tomar atitude. Nada fazem para “sair de cima do prego” 

É difícil deixar essa “dorzinha confortável”, não é? 

Quem sabe não está na hora de sair da zona de conforto e buscar novos rumos? Pense nisso. 



Previsões da semana: 

Previsões da semana:




Aries 

Você está vivendo um período de complicações em todos os sentidos, mas não tenha medo de nada, as cosias vão melhorar, tudo é apenas uma fase, tenha foco e fé que logo essa energia vai se movimentar. 



Touro 

Ficar preocupado com os que os outros vão achar impede você de seguir em frente e ter um novo rumo na sua vida, está mais do que na hora de jogar tudo para o alto e ser feliz, pare de pensar demais isso impede sua felicidade. 



Gêmeos 

Invista mais nos teus sonhos, eles devem ser tua meta, não deixe que pessoas com energias negativas atrapalhem tuas escolhas, siga em frente e faça o seu melhor. 



Câncer 

Não tire conclusões precipitadas, preste atenção no que realmente é importante, faça você sua analise,escute mais fale menos e assim tome uma atitude, mas que ela venha totalmente da sua cabeça e não dos outros. 



Leão 

Procure ter calma diante de dificuldades familiares, elas fazem parte da nossa vida, nada pode ser tão complicado do que não ter calma com isso, tudo será mais fácil se souber agir com cautela, acredite. 



Virgem 

Semana perfeita para unir-se com pessoas de boa energia, isso vai mudar muito o rumo da sua vida profissional, entenda que nada acontece por acaso, tudo tem o seu momento, pare de reclamar e tenha mais fé. 




Libra 


Você vai viver uma fase de grandes descobertas, caminhos novos estão chegando, novas realizações estão a caminho, aproveite cada minuto e cada boa noticia, pois elas serão sua força para seguir em frente. 



Escorpião 

Não perca o ritmo, às vezes tudo parece está fechado para você, mas não é isso não, é só o tempo de maturação para as conquistas, fique firme e forte. 



Sagitário 

Para ser feliz muitas vezes precisamos abrir mão de algumas coisas, não existem conquistas sem renuncias, entenda isso e sofra menos, porque a vida é um eterno recomeçar. 



Capricórnio 

Está na hora de deixar o novo entrar, pare de querer controlar tudo, nunca podemos ter o controle de tudo, muitas vezes dependemos de outras pessoas, então tenha mais flexibilidade em lidar com isso e vai atingir teus objetivos. 



Aquário 

Grandes alegrias estão chegando, momentos de realizações e de conquistas, continue com teus planos, pois eles vão ser com toda certeza realizados, siga em frente, pois a fase é boa. 



Peixes 

Ter calma é algo bem complicado para você, mas infelizmente é necessário, tudo vai acontecer no tempo certo, dentro do que realmente está reservado para você, tenha foco e fé, que nada está perdido.