Últimas Notícias

Polícia Militar prende traficantes em Iguape






Na tarde deste domingo (13/01), uma equipe da Força Tática que realizava o patrulhamento pelo Bairro Rocio, quando avistou três indivíduos, que ao perceberem a aproximação da equipe tentaram se evadir, um deles contido, os outros dois adentraram uma residência, os componentes da guarnição então, solicitaram ao morador do local, que franqueou a entrada dos Policiai ao local e fizeram a prisão dos averiguados sendo um deles menor de idade, os quais foram submetidos a revista pessoal sendo encontrado com um deles 14 eppendorfs de cocaína, 7 pedras de crack e 02 porções de maconha. 

Polícia Militar prende traficantes em Iguape
Polícia Militar prende traficantes em Iguape


Feito revista na residência foi localizado também foi localizado 815 eppendorfs vazios, 6 relógios, 5 celulares, 01 revolver calibre 32, 02 munições de 38, 02 cofres de madeira, 01 mochila contendo 08 tabletes de maconha ( totalizando 7,800 kilos), 161 eppendorfs de cocaína, 408 pedras de crack, 03 porções de maconha e R$ 925,00 em moeda corrente. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores, sendo elaborado o BO/PM de “Tráfico de entorpecente e para o menor/ ato infracional de tráfico de entorpecente”. 

Denuncie se desconfiar do comércio de entorpecentes, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. 

Exerça sua cidadania e colabore ativamente.


COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I