Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Ilha Comprida






Os policiais militares chegaram ao local da denúncia no momento que os homens estavam vendendo drogas para um condutor de um veículo que estava estacionado na via

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Ilha Comprida
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Ilha Comprida



Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (23/01), em Ilha Comprida. 

Uma equipe da Polícia militar se deslocou ao Balneário Claudia Maria para verificar denuncia de tráfico de drogas. No local da denuncia os policiais militares avistaram dois indivíduos vendendo drogas para o condutor de um veículo que estava estacionado. 

Ao avistar a viatura policial os traficantes empreenderam fuga, sendo que o primeiro indivíduo, com uma sacola verde nas mãos, correu para dentro da mata e o segundo individuo fugiu sentido Beira Mar, porém deixou cair um celular na via. 

Durante a fuga o homem se desfez da sacola com 168 pinos com cocaína e 8 tabletes de maconha e se embrenhou na mata. 

Ao realizar diligência nas imediações os policiais militares conseguiram localizar e prender o indivíduo saindo da mata descalço e com arranhões provocado por espinhos devido à fuga na mata. 

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a Cadeia Pública onde permaneceu à disposição da Justiça. 

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. 

Exerça sua cidadania e colabore ativamente.