Últimas Notícias

Equipe Registrense de Ciclismo começa o ano com conquistas





Neste domingo dia (20/01) a equipe de ciclismo de Du Alan Bikes/Team Registro se dividiu para participar de duas competições: Copa Penks de Ciclismo, em Diadema, São Paulo e Copa Soul de MTB, em Contenda, no Paraná.

Equipe Registrense de Ciclismo começa o ano com conquistas
Equipe Registrense de Ciclismo começa o ano com conquistas


Na Copa Penks a equipe foi representada pelos atletas Marcos Costa, na categoria Sênior, João Paulo e Othon Coutinho, na categoria Open e Bruno Suguinoshita, na categoria Infanto-Juvenil.



Bruno, o caçula da equipe, sagrou-se vice-campeão da etapa, um excelente resultado, pois foi sua primeira competição oficial.



Na copa Soul de MTB a equipe foi representada pelos atletas Eduardo Moreira, Flávia Rascado, André Hyro, Alan Pontes, Everaldo Maciel, Alessandro Santos e Anderson França, que após enfrentarem uma prova dura, com muitas subidas e descidas fortes, obtiveram ótimos resultados.



“O ano está apenas começando e nossa equipe iniciou muito bem nas primeiras competições. Os treinos se intensificarão para chegarmos bem preparados aos Jogos Regionais. Agradecemos a todos que nos apoiam e torcem por nós, familiares, amigos e patrocinadores, como Du Alan Bikes Oficina Especializada, Thiago Ribeiro Personal Trainer, 31 Motorsport e a Prefeitura de Registro, por meio das Secretarias de Esportes e Serviços Municipais”, comemorou Anderson França, atleta da equipe registrense de Ciclismo.



CATEGORIA PRÓ 60 KM

Anderson: 1° (40/44 anos)

Flávia: 4° (feminino)

Eduardo: 10° (35/39 anos)

Alessandro: 11° (35/39 anos)



CATEGORIA SPORT 40 KM

Everaldo: 3° (40/44 anos)

Alan: 7° (40/44 anos)

André Hyro: 13° (23/29 anos)