Últimas Notícias

Campanha de Natal SHOW DE PRÊMIOS ACIAJU sorteia 15 mil reais em vale compras

No último sábado (12/01), às 18h00, a Aciaju realizou o grande sorteio da campanha de natal “SHOW DE PRÊMIOS ACIAJU”, mais de 10 mil participantes concorreram a prêmios jamais antes oferecidos em campanhas realizadas pela entidade.






No último sábado (12/01), às 18h00, a Aciaju realizou o grande sorteio da campanha de natal “SHOW DE PRÊMIOS ACIAJU”, mais de 10 mil participantes concorreram a prêmios jamais antes oferecidos em campanhas realizadas pela entidade.


Campanha de Natal SHOW DE PRÊMIOS ACIAJU sorteia 15 mil reais em vale compras
Campanha de Natal SHOW DE PRÊMIOS ACIAJU sorteia 15 mil reais em vale compras 


A Aciaju sorteou aos consumidores participantes da premiação histórica, mais de 15 mil reais em vale compras. 

Os prêmios sorteados na campanha foram: Um vale compra de 5 mil reais; Um vale Compra de 3 mil reais; Um vale Compra de 2 mil reais; 10 Vales Compras de 400 reais e um Vale compra 250 reais, para sortear entre as pessoas que compartilharam a campanha da rede social. 

Segundo o vice-presidente, da Associação Comercial, João Cândido, com 40 comerciantes participantes, entre eles 20 comerciantes patrocinadores e 20 comerciantes participantes, foram impressos 25 mil cupons para a campanha, - “fizemos uma publicidade em massa para atingir o máximo de pessoas possíveis em Juquiá e região, interagimos com os participantes esclarecendo dúvidas. Fizemos uma grande festa, convidando todos os munícipes juquiaenses, para celebrar conosco esse momento especial: o grande sorteio de nossa campanha de natal, ressaltou o vice-presidente. 

  • Confira a lista de ganhadores: 

  • Vale compra de 5 mil reais 

1° Antônio Dias dos Santos (Triângulo Materiais para Construção) 



  • Vale Compra de 3 mil reais 

2° Roseli Muniz Guerra (Kalia Modas) 



  • Vale Compra de 2 mil reais 

3° Renato Silva dos Santos (Agropecuária San-Sui) 



  • 10 Vales Compras de 400 Reais 

1° Maria Helena Moreira (Ótica Juquiá) 

2° Nely Pedroso dos Santos (Mariah Bonita) 

3° Adriana Oliveira Costa (Lanchonete Central) 

4°Jose da Costa Gomes (Agrotec) 

5° Sonia Leonosa Holtz (Campos +) 

6° Diogo Lopes Ribeiro (Panificadora Kalifa) 

7° Edmilson Antus.C (Posto Savoy) 

8° Eliseu de Oliveira Cordeiro (Dimas Gás) 

9° Marina Grutila Lisa (Pizzaria Milenium) 

10° Mariana do Carmo de Jesus de Macedo (Triângulo Materiais para Construção) 



  • Redes Sociais - Vale compra de 250 Reais 

Lilian Figueredo 



De acordo com os diretores da entidade, a entrega dos cheques simbólicos está marcada para o próximo dia 16, na Sede Aciaju, localizada no calçadão de Juquiá. A iniciativa da Aciaju de proporcionar premiações diferenciadas para os consumidores de Juquiá é o resultado de uma ação conjunta entre diversos comerciantes da cidade, a campanha coordenada pela Aciaju em todas suas etapas, colhendo resultados positivos como participação em massa da população de Juquiá. A Aciaju contabiliza 40 estabelecimentos comerciais que distribuíram 15 mil cupons. 

Conforme o presidente da entidade, Júpter Furquim, em 2018, a Aciaju adotou a realização dos sorteios ao vivo em frente à sua sede para possibilitar que um maior número de pessoas acompanhe e constate a lisura do processo. 

A estratégia de sorteio em frente à sede é para disseminar o conceito de coletividade e união entre consumidores e Aciaju, de que ações como estas garante um natal muito mais festivo e proveitoso, que são a fonte de recursos para a manutenção da família neste natal e continuidade dos investimentos em prol da sociedade de Juquiá e região. 

“A Aciaju está estudando o novo formato de sorteio para a campanha do ano que vem, um formato que abra as portas da Aciaju para que artistas locais, talentos da música, entre outros, possam presentear os consumidores que aguardam o sorteio com shows individuais”, enfatizou o presidente que disse ainda: - “Quero em nome do nosso vice-presidente João Cândido, parabenizar todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso desse evento. 

Com a obstinação do João que desde o começo correu atrás das parcerias e de todos os diretores, parceiros e amigos conseguimos lograr êxito em mais essa promoção que entra para história da entidade. É dessa forma, comprometidos com o comércio local, promovendo a união e a inovação nas ações e nos trabalhos e que vamos gerar o progresso empresarial local. Isso nos mostra que estamos no rumo certo para juntos fazermos a diferença”, concluiu Júpter Furquim.