Últimas Notícias

Associação Comercial de Juquiá tem percepção otimista para o desenvolvimento econômico em 2019.






A economia de Juquiá segue em marcha acelerada, e há uma percepção otimista sobre os resultados do varejo para 2019 como também os investimentos em diversas esferas comerciais. 

 Associação Comercial de Juquiá tem percepção otimista para o desenvolvimento econômico em 2019.
 Associação Comercial de Juquiá tem percepção otimista para o desenvolvimento econômico em 2019. 



A nova diretoria da Aciaju (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá), juntamente com seus parceiros, busca o equilíbrio em incentivos em várias frentes, seja na esfera de crédito, tecnologia, marketing comercial, dentre outras. O objetivo é tornar seus Associados mais competitivos no mercado local e regional em 2019. 

Para a Aciaju, não basta simplesmente fazer parte de diversos processos comerciais de seus Associados, para a entidade o mais importante é tornar a economia local forte e transformar os desafios comerciais em soluções, em 2019 toda a equipe Aciaju, estará voltada para o sucesso de cada Associado, sempre os assessorando com informações de qualidade. 

Ainda em 2018 a atual gestão percebeu diversas necessidades de seus associados, sempre relacionadas ao acesso à informação empresarial de qualidade, a tecnologia, ao crédito, a assistência contábil, cursos e palestras de qualidade que visam melhorar o atendimento, a gerência de cada negócio dos associados. De forma proativa e visionária o grupo desenvolveu pela primeira vez na história da entidade um programa de gestão que já está sendo empregado e surtindo resultados positivos. 

Para a Aciaju não basta somente fazer parte das alegrias e sucesso de cada Associado, queremos mais, queremos fazer parte da evolução comercial de cada um, fazendo com que cada Associado cresça de forma orientada e acima de tudo com informação de qualidade e acesso as novas tecnologias do mercado. Buscaremos estabelecer novas parcerias, e rever a relação com as mais antigas, estas que nos ajudam imensamente em nossa corajosa tarefa: de transformar Juquiá em uma cidade próspera, com uma qualidade de vida que traga paz financeira para todos que vivem em nossa cidade. 

Com a união de todos os comerciantes de Juquiá, poderemos construir uma associação comercial muito mais forte, proporcionando aos seus Associados o acesso o que realmente interessa. 

A Aciaju está em sua melhor fase dos últimos anos, em uma crescente e espantosa evolução, com relações mais aprofundadas com seus Associados e parceiros, e tudo isto trará novas oportunidades para todos. 

“Temos convicção que com Deus no coração e a guia do Nosso Senhor Jesus 2019 será um ano repleto de oportunidades para todos, neste ano buscaremos o sucesso de cada Associado com o que temos de melhor para oferecer: Compromisso em buscar o melhor para coletividade, ação e coragem na gestão , fortificação da união empresarial local e a competência de trabalhar, identificando dificuldades e transformando-as em soluções”, frisou o presidente da entidade, que disse ainda, - “Em nome de todos os diretores da Aciaju, quero desejar um próspero ano novo com muito sucesso a cada associado, parceiros e amigos da Aciaju e que Deus abençoe a todos”, concluiu Júpter Furquim.