Últimas Notícias

Registro-SP conquista o Bronze no “Circuito Vale do Ribeira de Vôlei da 3ª Idade”






Após um ano de competição, Registro-SP chegou à fase final do “Circuito Vale do Ribeira de Vôlei da Terceira Idade”, que reuniu na Ilha Comprida, no sábado, 1º de dezembro, as quatro melhores equipes da fase de grupo. Além de Registro-SP, foram finalistas Jacupiranga, Sete Barras e Pariquera-Açu.

  Equipe Registrense do Vôlei da Terceira Idade
  Equipe Registrense do Vôlei da Terceira Idade

 Cerimônia de Premiação
 Cerimônia de Premiação

Técnico Everton Barrios recebendo o Troféu de Bronze
Técnico Everton Barrios recebendo o Troféu de Bronze


O Circuito foi idealizado em Registro-SP, em Outubro de 2016, através do Festival de Vôlei da Terceira Idade e chega ao final de sua segunda edição. Na primeira edição se inscreveram cinco equipes. Na edição deste ano esse número subiu para nove e as equipes foram divididas em dois grupos (Grupo A: Sete Barras, Ilha Comprida, Iguape, Jacupiranga e Cananéia / Grupo B: Registro, Eldorado, Pariquera-Açu e Cajati), onde se classificaram para a final os dois melhores times de cada grupo.



A equipe registrense, comandada pelo técnico Everton Barrios, conquistou a terceira colocação geral, ratificando a evolução e o empenho dos atletas nos treinos.



Nesta terça-feira, 04, representantes das equipes que disputarão a edição do próximo ano se reunirão em Sete Barras para planejar a competição e fazer os ajustes no regulamento.



“Parabenizo a equipe registrense, bem como as demais e todos os envolvidos com a organização do circuito. É com muita alegria que vejo o resultado frutífero daquela semente plantada há dois anos atingir tão elevado nível de competição. Aquele Festival realizado por Registro, em comemoração ao Mês do Idoso, foi o saque inicial para que atletas da modalidade, do Vale do Ribeira, pudessem acessar uma competição organizada, facilitando o planejamento de viagens e a troca de experiências com times de outras cidades”, parabenizou e relembrou a origem da competição o secretário de Esportes Sylvio Murasawa.