Últimas Notícias

Prefeitura de Jacupiranga renova frota de veículos da área da saúde






No dia 04 de dezembro a prefeita Débora Volpini, juntamente com seu vice Leandro, comemorou a conquista de mais veículos que reforçarão a qualidade nos transportes de pacientes da saúde municipal

Prefeitura de Jacupiranga renova frota de veículos da área da saúde
Prefeitura de Jacupiranga renova frota de veículos da área da saúde


Durante todo o ano foram adquiridas, 02 ambulâncias Renault Master, suporte básico através de 220 mil reais por meio de emenda parlamentar, mais 134 mil reais de contrapartida da Prefeitura, ou seja, de recurso próprio; 01- Ambulância furgoneta por meio de emenda parlamentar no valor de 80 mil reais; 01- Renault kwid através de emenda parlamentar, no valor de 45 mil reais; 01 - Van Renault Master de 15 lugares por meio de emenda parlamentar no valor de 150 mil reais, para transportes de pacientes; a prefeitura adquiriu ainda uma Van Renault Master de 15 lugares, no valor de R$175.500, com recursos próprios. 

Na oportunidade os líderes do executivo municipal também comemoraram a aquisição de vários equipamentos paras as unidades de saúde, cerca de 100 mil reais de emenda parlamentar, conquistada para melhor atender a população. 

Para o Diretor de Saúde Lineu Pinto, é importante ressaltar o compromisso que a prefeita está tendo com a saúde de nosso município, - “Hoje a nossa cidade conta com uma gestão que não poupa esforços para melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou Lineu. 

“Estamos preocupados em disponibilizar conforto e segurança aos cidadãos que utilizam o serviço. Todos os veículos foram adquiridos com o objetivo de dar um melhor atendimento aos munícipes que utilizam os serviços de saúde. Bem como os equipamentos que melhoram ainda mais as estratégias de saúde da família”, declarou a prefeita Débora Volpini. 

Segundo o vice-prefeito Leandro Volpini, os veículos serão utilizados no suporte da saúde atendendo a diversos serviços destinados a população, dentre eles o transporte de pacientes para consultas e tratamentos fora do município, facilitando o deslocamento de pacientes. - “Todas estas aquisições somam no atendimento das necessidades da população em relação a prevenção e ao tratamento de saúde”, finalizou Leandro.