Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem armado em Sete Barras






O homem estava causando medo nas pessoas e com um revolver em punho impedia que os moradores andassem pela rua.


Polícia Militar prende homem armado em Sete Barras
Polícia Militar prende homem armado em Sete Barras


Um homem foi preso, nesta sexta-feira (14/12), pela Polícia Militar em Sete Barras, portando um revólver e obstruindo a via. Três equipes se deslocaram ao bairro Ipiranga para atender uma ocorrência onde, segundo a denúncia, um homem estaria armado no meio da rua obstruindo a Estrada do Rio Preto. 

No local as equipes avistaram um indivíduo com um revolver na mão causando medo as pessoas, sendo que ao avistar as viaturas efetuou um disparo para o alto tentando intimidar os policiais militares. 

Diante dos fatos foi montada uma Célula Tática com uso do escudo balístico, arma de incapacitação neuromuscular e munição letal, porém durante as negociações o indivíduo se rendeu e foi efetuada a sua prisão. 

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal e disparo de arma de fogo. Caso tenha conhecimento de pessoas portando armas não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

#14BPMI #podeconfiarpmesp