Últimas Notícias

Oficina de Panetone e Chocotone oferece possibilidade de renda extra






No dia 04 de dezembro, a prefeita Débora Volpini e o vice Leandro, estiveram no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), para prestigiar as alunas da oficina de Panetone. 

Oficina de Panetone e Chocotone oferece possibilidade de renda extra
Oficina de Panetone e Chocotone oferece possibilidade de renda extra


A atividade conta com cerca de 80 participantes e visa além de ensinar a preparar panetones e chocotones, disponibilizar técnicas para recheá-los e decorá-los. 

O objetivo da visita foi de parabenizar a equipe do CRAS por contribuir com o crescimento de Jacupiranga, incentivar e prestigiar as alunas. – “Estou muito feliz, pois estamos conseguindo atingir um dos nossos objetivos, que é capacitar o maior número de pessoas e mostrar que através de cursos e atividades, é possível desenvolver as habilidades e potencialidades dos usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e outros. Desta forma estamos instigando os participantes ao protagonismo, ou seja, a mudar a realidade de cada um, assim possibilitando o acesso a uma melhor qualidade de vida”, disse o vice-prefeito Leandro. 

A prefeita Débora Volpini, parabenizou a todas as participantes e comentou sobre a importância dessas pessoas estarem sempre se aperfeiçoando profissionalmente para se inserirem no mercado de trabalho, abrir seu próprio negócio, ou até mesmo complementar sua renda. – “Desde o início da nossa gestão, propiciar capacitações para os munícipes, tem sido a nossa preocupação, ao longo de um pouco mais de 1 ano e meio de governo, já capacitamos centenas de pessoas que já estão inclusive, sobrevivendo das atividades que aprenderam por meio dos cursos. Nossos Jacupiranguenses são fortes e trabalhadores, nossa amada cidade é terra de gente que faz”, finalizou Débora.