Últimas Notícias

“Atleta da ARJU é aprovado em seletiva do Projeto Futuro em São Paulo”






VICTOR HUGO DE SOUSA já é uma grande promessa do Judô em nossa cidade, o atleta treina há cerca de 10 anos, na ARJU(Ass. Registrense de Judô), possui títulos regionais, estaduais . 

“Atleta da ARJU é aprovado em seletiva do Projeto Futuro em São Paulo”
“Atleta da ARJU é aprovado em seletiva do Projeto Futuro em São Paulo”



Filiado a Federação Paulista de judô (FPJ) e Confederação brasileira de judô (CBJ), Victor, conquistou a vaga na seletiva para integrar o centro de excelência de judô do Ibirapuera "projeto futuro” a partir de 2019 por onde já passaram grandes atletas do judô nacional.

Numa difícil seletiva o atleta foi escolhido dentro vário atletas de diversas regiões do Estado de São Paulo, após testes físicos e técnicos.Todas essas conquistas são frutos que se dão pelos títulos adquiridos pelo atleta, entre os principais estão os de inúmeras vezes Campeão regional da 14 delegacia de Judô do Vale do Ribeira , Campeão estadual do interior, Terceiro colocado na copa São Paulo de judô ,entre tantos outros . 

Com 18 anos, o atleta compete na categoria sub-21 pesado - 100 kg, e na seletiva inter clubes se classificou entre os 8 melhores do pais indo agora para o meeting de base da Seleção Brasileira de judô sub -21 , que será realizado em Pindamonhangaba no mês de janeiro de 2019, neste meeting o campeão irá para o Estagio Internacional. 

Para a Arju é uma imensa alegria um resultado assim, mas não uma surpresa pois não é a primeira vez que seus atletas ingressam em renomados centros de excelências, é gratificante ver nossos alunos alcançando voos mundo afora, isso se torna valida nossa luta diária pois sem qualquer incentivo governamental nos mantemos firme e fortes em prol dos alunos. 

Ao querido Victor fica nossos votos de sucesso sempre. 

POR 

Associação Registrense.