Últimas Notícias

2019 chegou chegando







Pois é isso gente, mais um ano nas nossas vidas, que bom né? Sem dúvida alguma viver é bom demais, claro que dias de chuvas vão chegar, mas também vai ter dias de sol, esse é o grande barato de viver, poder viver todos os desafios e adversidades, afinal viver é isso. 

2019 chegou chegando
2019 chegou chegando


E para falar um pouco mais sobre esse ano vamos falar sobre numerologia, 2019 será regida pela energia do número 3, pois 2019= 2+0+1+3= 12 = 1+2=3. Este número influencia a todos com o seu poder de comunicação, criatividade e sociabilidade, mas pode também ter aspectos negativos como a instabilidade e agitação. 


O 3 é um número expansivo, de crescimento, de busca pelo prazer, mesmo que para isso seja necessário correr riscos. Essa energia aventureira pode trazer alguma instabilidade e dificuldade em tomar decisões, especialmente para pessoas naturalmente já tem essa dificuldade. Para equilibrar essas energias, será necessário ter calma, relaxar e acreditar mais na intuição. 



NOVOS rumos estão chegando 

2019 tem energia de expansão, de descoberta, é ótimo, mas pode também causar alguns conflitos, especialmente para pessoas impulsivas por natureza. Engolir sapos não será uma opção nesse ano, estaremos decididos a investigar e questionar precisamos ter cuidado para fazer isso com sabedoria e cautela. 


Vontade de curtir a vida SERÁ GRANDE 

A busca pelo prazer, pela alegria, pela vontade de se sentir feliz e livre será uma constante em 2019, mas é preciso ter cuidado com os excessos para não deixar de lado compromissos e responsabilidades. É preciso ter foco nas necessidades para depois curtir essa energia gostosa deste ano 3. 





Ano da comunicação 

Por ser um ano regido pelo numero 3 que é o mais social e comunicativo da numerologia. Estaremos mais falantes, com mais clareza para falar, elaborar raciocínios, com maior poder de argumentação e convencimento. Saberemos utilizar as palavras com maior sabedoria, de forma mais sociável, atraindo pessoas para perto de nós, reforçando amizades e conquistando novos companheiros. 

Só precisamos ter cautela porque o poder de comunicação somado à energia agitada do ano faz com que falemos sem pensar. A impulsividade faz com que digamos verdades duras que podem ferir os sentimentos alheios. Isso somando a um ano de emoções exageradas pode trazer conflitos e confusões com muito choro envolvido. A comunicação excessiva pode gerar muita fofoca, por isso, tenha certeza antes de confrontar alguém sobre um assunto, pois a mentira vai rolar solta.


Previsões da semana:

Previsões da semana:

Aries
Semana favorável para o novo, sem pressa deixe as coisas fluírem, faça planos e principalmente não dê ouvido a pessoas negativas.

Touro
Aprenda com os erros, eles realmente deixam a gente muito desequilibrada, mas acredite é a melhor forma de crescimento. Perdoe-se é o primeiro passo para começar de novo.

Gêmeos
Viva intensamente cada momento da sua vida, deixe que as pessoas pensem o que quiser o que interessa é o que você quer, invista em você mesmo, pare de querer resolver a vida de todos que estão a sua volta.

Câncer
Acredite mais no seu poder, você tem e nada nem ninguém pode falar ou contrario, faça agora o que precisa ser feito para ter um futuro melhor.

Leão
Buscar a perfeição é sacrifício demais para sua vida, faça o seu melhor sempre, não abra mão de buscar o seu melhor cobre-se menos, deixe as coisas fluírem será a melhor maneira de ter tuas realizações.

Virgem
Ajudar é sempre bom, faz bem para a alma e o coração, mas não deixe que as pessoas abusem de você. Esteja sempre pronta para a ingratidão, isso existe, então não sofra.


Libra
Agir com cautela diante de uma mudança profissional é importante nesse período, não faça nada sem pensar, isso poderá colocar em risco teus projetos.

Escorpião
Procure estar perto de pessoas que querem o seu sucesso, é a maneira correta de conquistar o que deseja, fique longe de energias negativas e principalmente pessoas pesadas.

Sagitário
Mudar é importante desde que seja de uma forma bem pensada e com os pés nos chão, o momento pede equilíbrio nos pensamentos e principalmente nas atitudes.

Capricórnio
Hora de lutar mais pelo o que importante para sua vida, pare de perder seu tempo com pessoas que prometem demais e nada fazem momento de agir e conquistas novos rumos.

Aquário
Aproveite mais seu tempo, você está muito devagar nas atitudes, o tempo não espera, a hora é agora para chegar onde você sempre desejou, vá a luta.

Peixes
Ficar chorando pelo passado e desperdiçar o presente e não construir o futuro, hora de colocar ponto final naquilo que não te faz bem e comece uma nova caminhada.