Últimas Notícias

Unisa comemora 50 anos





A UNISA Registro-SP comemorou nesta quarta-feira, 22 de novembro, o jubileu de ouro da instituição. A unidade de Registro-SP foi uma das quatro primeiras faculdades EAD implantadas pela Universidade Santo Amaro, que foi uma das pioneiras no ensino a distância no Brasil. 

Unisa comemora 50 anos
Unisa comemora 50 anos 


A unidade de Registro-SP tem uma média de mil alunos e três salas descentralizadas – em Cajati, Barra do Turvo e Jacupiranga. 

A professora Maria Aparecida Felix, diretora da UNISA Registro-SP, contou que desde o ano passado não há mais aulas semi presenciais por satélite. “Cada vez a gente precisa de menos espaço físico”, observou a diretora, ressaltando que três prefeitos da região – Gabriel Rosa (Cananéia), Ezigomar Pessoa (Miracatu) e Débora Volpini (Jacupiranga) – estudaram na instituição. “Muito nos honra ver nossos alunos crescerem”, afirmou. 

A breve cerimoniam, que precedeu o coquetel, contou com presenças de várias autoridades, entre elas, compuseram a mesa o prefeito de Registro, Gilson Fantin, a prefeita Débora Volpini (que foi homenageada) e as tutoras Raquel Felix e Alessandra Correa. O presidente da Câmara de Registro-SP, Marcelo Comeron, também participou da solenidade.