Últimas Notícias

Projeto Prefeito no Bairro reúne moradores do Iporanga






No último sábado (24/11), o projeto Prefeito no Bairro ocorreu no Iporanga, na escola estadual Senador José Ermírio de Moraes e reuniu familiares e amigos dos munícipes que residem no bairro e entorno. 

Projeto Prefeito no Bairro reúne moradores do Iporanga
Projeto Prefeito no Bairro reúne moradores do Iporanga 


Além do prefeito Renato Soares, estiveram presentes secretários municipais, com o objetivo de atender pessoalmente as pessoas que não podem levar as demandas até o Paço Municipal. O evento propiciou um dia repleto de atividades, e contou com corte de cabelo gratuito, medição de pressão, atividades culturais e esportivas e diversas ações para população. 

Durante explanação, o prefeito abordou diversos assuntos como, por exemplo, os relacionados à saúde pública e sobre o andamento das manutenções das estradas rurais. Na sequência, o prefeito municipal respondeu às questões feitas pelos munícipes, e ressaltou que essas reuniões são promovidas, por meio do projeto “Prefeito no Bairro” que visa tornar o gabinete itinerante. 

“Realizo estas atividades com muito prazer, mas considero uma obrigação, o prefeito é um servidor público, funcionário do povo. Por isso faço questão de estar sempre prestando contas e informando a população”, ressaltou Renato Soares, que agradeceu a presença dos moradores e do vereador Lázaro. 

Segundo o chefe do executivo municipal, o objetivo do projeto é colocar de forma transparente à sociedade o que a atual administração municipal tem realizado, inclusive as obras e ações que estão previstas. – “Trata-se de mais um canal de comunicação para a população tirar dúvidas, questionar e se informar sobre a gestão da prefeitura. O projeto “Prefeito no Bairro”, conta com um cronograma que se estende a todos os bairros. Além do bairro Iporanga, os bairros da Piúva e Cedro, também receberam o projeto que no dia 08 de dezembro será realizado no bairro Juquiá-Guaçú.