Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem armado com Penado e tentando matar mulher no meio da rua em Registro-SP





Um homem foi preso pela Polícia Militar, nesta terça-feira (20/11), em flagrante, quando perseguia a ex esposa pelas ruas de Registro-SP armado com um Penado


Polícia Militar prende homem armado com penado e tentando matar mulher no meio da rua em Registro-SP
Polícia Militar prende homem armado com penado e tentando matar mulher no meio da rua em Registro-SP

A Policia Militar foi acionada para se deslocar à Rua Piraíba, no bairro Caiçara II, para atender uma ocorrência de agressão. 

Ao chegar ao local os policiais militares se depararam com um homem correndo pela rua, com um penado nas mãos, e ameaçando a mulher de morte. 

Diante dos fatos o homem foi imediatamente imobilizado pelos policiais militares, evitando que ele consumasse o ato. 

A vitima relatou ainda que foi agredida por seu ex marido. O autor das agressões foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica. 

Caso tenha conhecimento, ou seja vítima de violência doméstica não hesite em denunciar. 

Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. 

A Polícia Militar conta com o Programa de policiamento Patrulha Família Segura, ação de polícia ostensiva preventiva que atua no combate à violência doméstica e familiar que vitimiza, especialmente, mulheres. 

Exerça sua cidadania e colabore ativamente.