Últimas Notícias

Polícia Militar prende dois homens por Tráfico de Drogas e porte de arma em Registro-SP





Dois homens foram presos pela Polícia Militar em fragrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, neste domingo (18/11), em Registro-SP. 

Polícia Militar prende dois homens por Tráfico de Drogas e porte de arma em Registro-SP
Polícia Militar prende dois homens por Tráfico de Drogas e porte de arma em Registro-SP

Durante o patrulhamento pela Rodovia BR 116, altura do km 443, uma equipe de Força Tática avistou um veículo VW/Gol estacionado às margens da via. 


O homem transportava a s drogas e armas estavam no interior de um veículo, junto com sua esposa e filha.


Ao avistar a viatura policial um indivíduo que se encontrava no banco traseiro do veículo abriu a porta e empreendeu fuga pé se escondendo entre os arbustos do outro lado da rodovia. 

Ao realizar a revista pessoal os policiais militares nada encontraram de ilícito com o abordado, porém ele revelou que estava viajando com a sua esposa, a sua filha de quatro anos e com um amigo era o condutor do veículo, confessando ainda que no interior do veículo havia armas e drogas. 

Na revista veicular foram localizados no interior de uma mochila, 1 revolver calibre 38 carregado com 5 munições integras, 7 munições de calibre 12 integras e 1 deflagrada, 6 munições de fuzil, 88 eppendorfs de cocaína, 1 tablete de maconha pesando 723,75 gramas, R$1.245 reais, e sobre o tampão do porta malas uma espingarda calibre 12, com 6 munições integras, e na porta do motorista uma faca e um canivete. 

Diante dos fatos os homens foram presos em flagrante por posse e porte ilegal de armas e tráfico de drogas, sendo a mulher e a criança liberadas após a confecção do Boletim de Ocorrência. Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar.

 Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.