Últimas Notícias

Núcleo Imobiliário da ACIAR faz cerimonia para receber Moção da Câmara de Registro-SP





Na manhã de terça-feira, 6 de novembro, em reunião no auditório da ACIAR (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Registro-SP), foi oficialmente entregue ao Núcleo Imobiliário, Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Registro-SP, de autoria do Vereador Roberto Stuchi Duarte

Núcleo Imobiliário da ACIAR faz cerimonia  para receber Moção da Câmara de Registro-SP
Núcleo Imobiliário da ACIAR faz cerimonia  para receber Moção da Câmara de Registro-SP




A Moção, aprovada por unanimidade, foi recebida pelo presidente da ACIAR, Daniel Muniz de Paulo que, em breve discurso, colocou a Associação Comercial à disposição da categoria. “Aqui é a casa do empresário e está de portas abertas para todos vocês”, reafirmou Daniel Muniz de Paulo.

O Núcleo Imobiliário foi formado há um ano e pretende fortalecer os corretores de imóveis, unindo a categoria e substituindo o conceito de concorrência por parceria. “Vamos formar e consolidar o núcleo com os profissionais que quiserem participar”, afirmou Manoel Chilaoka, conselheiro do CRECEI-SP.

Durante o evento, o corretor Rafael Bortone falou sobre a importância da categoria e a legislação que orienta a atividade profissional. O presidente da Câmara, Marcelo Comeron, por sua vez, destacou a importância dos corretores de imóveis para a segurança nas transações imobiliárias.

O delegado municipal do CRECI, Adolfo Bittencourt, entregou ao tabelião de notas Emerson Pereira, um banner para afixar no Cartório de Notas, alertando sobre a necessidade da contratação de corretor de imóvel para transações de compra e venda de imóveis. 


Também participaram da solenidade Albany Maria Marques Augusto, Silvinha de F. da Silva, Joao Nunes de Campos, Evando Carlos Alves, Lidiane Naomi Chicaoka, Edson José de Souza, Helen Ronko, Grasiela Carvalho e Alexandre Yassunaga, além da gerente administrativa da ACIAR, Valda Arruda, e Damarys Macedo, colaboradora da ACIAR que atende ao núcleo imobiliário.