Mãe do Bebe Arthur que nasceu com Cardiopatia Congênita, pede ajuda
Meu nome é Valéria, sou mãe do Arthur, um bebê com 20 dias que ainda não sabe o que é viver de verdade. Ele está na UTI Neonatal do Hospital Regional Leopoldo Bevilacqua - Pariquera-Açu/SP, onde aguarda uma vaga, há 15 dias, via CROSS, para hospital referência em cardiopadiatria, devido a HD de cardiopatia congênita (coartação de aorta).
Meu nome é Valéria, sou mãe do Arthur, um bebê com 20 dias que ainda não sabe o que é viver de verdade. Ele está na UTI Neonatal do Hospital Regional Leopoldo Bevilacqua - Pariquera-Açu/SP, onde aguarda uma vaga, há 15 dias, via CROSS, para hospital referência em Cardiopadiatria, devido a HD de cardiopatia congênita (coartação de aorta).
![]() |
Mãe de Bebe Arthur que nasceu com Cardiopatia Congênita pede ajuda |
O que estão fazendo com meu filho não é humano, estão ferindo todos os direitos dele,direito a saúde, direito a vida, direito de viver e viver com dignidade. Ele está sedado, entubado, fazendo uso de inúmeros medicamentos para se manter vivo, enquanto espera essa vaga.
![]() |
Mãe de Bebe Arthur que nasceu com Cardiopatia Congênita pede ajuda |
E se fosse seu filho, o que você faria?
Hoje, com esse descaso, meu filho parece está na fila para a morte e não para a vida.
Espero que tenha a humanidade de compreender que meu Arthur merece ter vida plena, tanto quanto qualquer outro ser humano e o ajude, pois ele é um ser humano indefeso, querendo viver.
Esperamos que as autoridades competentes tomem alguma atitude.
Esperamos que as autoridades competentes tomem alguma atitude.