Últimas Notícias

Jaguaré é a equipe Campeã da 3ª Divisão de Futebol Amador de Registro-SP






Encerrou-se no domingo, 18 de novembro, o Campeonato Municipal de Futebol Amador da 3ª Divisão. A competição, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Associação de Futebol Amador de Registro-SP – AFAR - reuniu 16 equipes, distribuídas em quatro grupos no início do campeonato.

Jaguaré é a equipe Campeã da 3ª Divisão de Futebol Amador de Registro-SP
Campeão: Jaguaré

A grande final colocou as equipes Jaguaré e Meninos da Vila, frente a frente e contou com bom público, que esteve no estádio municipal para torcer pelos seus times. O jogo foi muito equilibrado e encerrou com o empate em 2 a 2, resultado que levou a decisão para às cobranças de penalidades.

Jaguaré é a equipe Campeã da 3ª Divisão de Futebol Amador de Registro-SP
Vice-Campeão: Meninos da Vila



Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro do Jaguaré, Márcio Aparecido, que pegou duas cobranças, garantiu o título da equipe e o acesso à Segunda Divisão, em 2019. Além do Jaguaré, subiram os Meninos da Vila, JM e Independente.



A cerimônia de premiação foi conduzida pelo presidente da associação de futebol, Mauricio Leandro e contou com as presenças do diretor da AFAR, Miguel da Silva Junior e do secretário municipal de Esportes, Sylvio Murasawa.



Premiação:



- Campeão: Jaguaré

- Vice-Campeão: Meninos da Vila

- 3º colocado: Independente

- Artilheiro: Patrick Morais Brasil (Meninos da Vila – 7 gols)

- Equipe menos vazada: JM (Goleiro: Aguiton Costa Viana)

- Equipe mais disciplinada: JM