Últimas Notícias

Helder Piedade é reeleito presidente da OAB Jacupiranga






Presidente da OAB Jacupiranga desde 2014, Helder Piedade foi reeleito para seguir à frente da 192ª Subseção da OAB/SP no triênio 2019-2021. 

Helder Piedade é reeleito presidente da OAB Jacupiranga
Helder Piedade é reeleito presidente da OAB Jacupiranga

O advogado concorreu pela chapa Juntos Pela Advocacia. A eleição em Jacupiranga foi realizada ontem. A votação era obrigatória aos cerca de 200 advogados que estão inscritos na Subseção de Jacupiranga da Ordem dos Advogados do Brasil, que engloba além da sede, os municípios de Cananéia, Pariquera-Açu, Eldorado, Iporanga, Barra do Turvo e Cajati. Aqueles que não compareceram às urnas deverão justificar a ausência no prazo de até 30 dias depois da eleição.

A Diretoria da OAB Jacupiranga ainda é composta pela Vice-Presidente Dra. Gabriela Guimarães Gomes Valente e pelos Diretores Dr. Fabio Pontes (Secretário Geral), Dr. Luiz Nicomedes da Silva (Secreetário Adjunto) e Dr. Laudson Pereira Alves (Tesoureiro).

Helder Augusto Cordeiro Ferreira Piedade é bacharel em Direito pela UniSantos (2003), Pós graduado lato sensu em Direito Processual Constitucional e em Processual Civil, Procurador Municipal da Estância Turística de Eldorado, Advogado militante e Professor Universitário.

Também ontem foi realizada as eleições para definição da OAB estadual, tendo sido eleito o advogado Dr. Caio Augusto, atual secretário-geral da OAB/SP, como novo presidente da secional paulista.

À frente da chapa 11 - “Coragem e Inovação”, Caio é advogado há 22 anos e ex-presidente da OAB Bauru, cidade onde atua. Sua relação com o interior paulista conquistou o apoio de 161 subseções.

A secional paulista é a maior do país, com um contingente que ultrapassa 350 mil advogados inscritos, espalhados em 239 subseções.