Últimas Notícias

Emoções humanas








Você sabe quais são os principais tipos da emoção humana? Estranho é a gente sente isso várias vezes durante a vida e as vezes até várias vezes durante o dia, mas você sabe quais são? 


Emoções humanas
Emoções humanas

E como cada uma foi ao longo do tempo sendo identificada, porque todos nós podemos morar em várias partes do planeta, seremos dos mais variados tipos de etnias ou religiões, mas todos são unidos por algo muito incomum “As Emoções”. As emoções são caracterizadas como sensações físicas ou emocionais sentidas pelo ser humano. São as emoções que permitem que uma pessoa reaja de uma determinada forma diante de algum acontecimento, de maneira muito pessoal, pois elas podem ser sentidas de formas diferentes por cada pessoa. 



Alegria - A alegria surge a partir de determinados estímulos positivos do ambiente de convívio humano, ela é capaz de expandir o ego e contagiar a todos os que estiverem mais próximo. É incrível a expressão “Alegria contagia” é muito real. 



Tristeza - A tristeza provoca baixa estima, solidão, depressão. O mais comum é que se possa expressar a tristeza através de palavras e gestos, como chorar ou se recluir do meio social, para poder recuperar e estabilizar a energia. É um dos sentimentos mais complicados de se lidar, pois ele pode trazer problemas emocionais seriíssimos. 



Raiva - A raiva é acionada quando o ser humano necessita de energia para superar obstáculos ou ameaças à sua vida ou condição de vida. Ela funciona como uma reação instintiva de defesa, podendo ter reações como movimentos violentos de ataque ou de defesa, pode ter como consequência reações como revolta, indignação, ira, entre outros. 



Medo - Medo é um impulso negativo, que pode impedir qualquer ação que possa colocar a vida do ser humano em perigo mas o medo também ensina a ter respeito e limite nas atitudes. 



Surpresa - A surpresa é uma sensação de reação de algum acontecimento que não era esperado, seja ela positiva ou negativa. Ela e capaz de aumentar o ritmo cardíaco da pessoa que a vivencia. 



Afeto - O afeto é um sentimento positivo e presente nos estados de amor e carinho, nas mais diversas instâncias das relações humanas: maternal, fraternal, filial, romântico, para com os animais e muito mais. O afeto induz a uma aproximação física que transmite a ideia de proteção. 



Confiança - É um sentimento de segurança ou firme convicção que uma pessoa venha a ter a outra pessoa ou a algo ou a si própria. A confiança é muito necessária para que possamos vencer alguns medos, mas ela está muita associada ao afeto, pois precisamos estar em um alto nível de afeto para podermos confiar. 


Previsões da semana: 

Previsões da semana:
Previsões da semana: 



Aries 

É tempo de recomeçar, não tenha medo do amanhã, você é inteligente suficiente para conquistar teus objetivos, siga em frente e faça o seu melhor. Cuidado com brigas no amor. 



Touro 

Evite emprestar dinheiro, semana difícil para as finanças, procure ficar longe de pessoas que querem firmar compromissos que envolvem dinheiro, momento de maturação. 



Gêmeos 

Não corra riscos, pense muito antes de tomar uma atitude, cuidado, você está em uma fase de observação. Invista mais no amor você está com ótimas energias. 



Câncer 

Não tenha medo do futuro, seu destino pertence somente á você, ótimo momento para realizar novos projetos e concluir estudos, vá em frente e seja feliz. 



Leão 

Cada dia é um novo dia, então pense se vale a pena deixar se levar por pequenas desavenças, pense muito nisso, afinal perder tempo com gente pequena não vai trazer nenhum crescimento, procure ser feliz e esqueça o resto. 



Virgem 

Você que comanda seu destino, lembre-se disso e tenha mais foco e encontrará solução para tudo, até problemas bem antigos, siga em frente e não perca tempo com pessoas complicadas. 



Libra 

Faça suas escolhas, pare que querer tudo e não querer nada, isso só vai atrapalhar o rumo da sua vida profissional, o momento é de realização vá em frente e conquiste o que é seu. 



Escorpião 

Não reclame de pequenas dificuldades, elas existem justamente para tornar suas convicções mais fortes. Cuidado com brigas no amor, você não está sempre com toda razão. 



Sagitário 

Faça sua parte e deixe que cada um faça a sua, não queira resolver tudo para todos, aprenda isso e vai sofrer menos e terá maiores resultados. Procure ouvir mais a sua intuição. 

Capricórnio 

Agir sem pensa pode colocar em risco sua vida profissional, cuidado, pense muito antes de agir, essa será a maneira mais fácil de chegar lá. Procure sair mais com seus amigos, isso vai fazer bem para sua alma. 



Aquário 

Sua semana está cheia de grandes novidades, aproveite para dividir com as pessoas que você ama nada de perder tempo com sentimentos do passado, já foi, agora é hora de olhar para frente. Cuide mais de você. 



Peixes 

Procure viver mais a sua vida amorosa, no amor a razão atrapalha mais do que ajuda, amor é para sentir e não para ter explicação, aprenda isso e será muito mais feliz no amor. Cuidado com falsidades.