Últimas Notícias

Cachorrinho Tenerife foi encontrado 02/11 porque o amor é infinito






O cachorrinho Tenerife que ficou perdido na BR-116 após sua família sofrer acidente no Km 517 em Cajati foi encontrado ontem 02/11, a 600 metros do local do acidente, em Cajati na região do Vale do Ribeira(SP). 

Cachorrinho Tenerife foi encontrado 02/11 porque o amor é infinito
Cachorrinho Tenerife foi encontrado 02/11 porque o amor é infinito


O vídeo mostra o reencontro de seus tutores Herbert e Célia após dez dias de buscas incessantes. O casal mora no Rio de Janeiro, mas permaneceu em Cajati após o acidente. 



Retornou ao Rio de Janeiro na semana somente para trabalhar e voltou a região do  Vale do Ribeira (SP) ontem 02/11 para prosseguir as buscas. Tenerife estava magrinho, com ferimento e já recebeu tratamento veterinário. No meio das buscas, houve uma corrente de novos amigos, grupo no whatsaap , muitas pistas e um amor infinito regendo todas as pessoas. 

Por dez dias, milhares de pessoas estavam na estrada auxiliando em todas as frentes de ação. Todas as pistas foram analisadas e todas as possibilidades. 

"Imensamente feliz, disse a jornalista Marcia Colla,  o GPA considera que história de Herbert, Celia e Tenerife uma inspiração para todas as pessoas que amam os animais e a compaixão despertada com o sofrimento e as buscas exemplos de que juntos somos muito fortes. Parabéns, Célia e Herbert, vocês nos inspiraram e nos comoveram".