Últimas Notícias

Recordista Júlio César Candela confirmou presença na VI Corrida Solidária de Ilha Comprida






Ilha Comprida - Com a conquista de 166 medalhas de participação em maratonas e considerado pelo Ranking Brasil como recordista mundial em títulos para uma cidade, o atleta da Ilha Comprida, Júlio César Candela, confirmou a participação na VI Corrida Solidária da Ilha Comprida que será realizada no domingo 14/10. 


 Recordista Júlio César Candela confirmou presença na VI Corrida Solidária de Ilha Comprida
 Recordista Júlio César Candela confirmou presença na VI Corrida Solidária de Ilha Comprida 


Júlio César também foi apontado pelo Record Guineess 207 como recordista nacional de conquista de medalhas . 


Na época , com 94 medalhas de participação em maratonas. O diretor da Divisão de Esportes, Ricardo Ragni, afirmou que a Corrida prestará homenagem ao Dia do Corredor de Rua. A iniciativa é do município de Ilha Comprida e o Fundo Social de Solidariedade. 

A VI Corrida Solidária terá largada às 7h30 do domingo 14/10, na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte. 

As inscrições para as categorias acima de 16 anos , masculino e feminino - Corrida 7km ou Caminhada 3km - podem ser feitas na na Divisão de Esportes das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Avenida Beira Mar, nº11000, Balneário Meu Recanto, até as 16:00 horas do dia 11/10 

No ato da inscrição, o atleta deve entregar 1 par de calçado (em bom estado) para doação e declarar-se apto e em plenas condições de saúde para participar da prova. O inscrito deve no dia de retirada do kit/número entregar a doação de, no mínimo 1kg de alimento, na tenda de confirmação. 

Na premiação, serão oferecidos troféus aos três primeiros colocados no masculino e no feminino e brinde a todos os atletas inscritos na corrida e na caminhada, desde que terminem a prova. 

A cerimônia de premiação será realizada no mesmo dia da prova, logo após o seu término.Mais Informações pelo tel.: (13) 38427025.