Últimas Notícias

Polícia Militar prende pai e filho em tentativa de furto em Juquiá






Pai e filho foram presos pela Polícia Militar, em flagrante por tentativa de furto, nesta segunda-feira (08/10), em Juquiá. 

Polícia Militar prende pai e filho em tentativa de furto em Juquiá
Polícia Militar prende pai e filho em tentativa de furto em Juquiá


 Durante o patrulhamento pelo bairro Pedreira, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares após a detenção de um adolescente tentando furtar pertences do interior de um veículo. Ainda segundo relatos da vítima, o comparsa do menor fugiu do local ao perceber que o menor havia sido detido. 

Durante a tentativa de furto o pai percebeu que o filho havia sido detido por populares e fugiu do local deixando o comparsa para trás.



O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia, porém nas proximidades do Distrito Policial os policiais militares avistaram o comparsa do adolescente. Ao realizar a revista pessoal os policiais militares foram notificados que os autores da tentativa de furto se tratava de pai e filho. 

Diante dos fatos o pai foi preso em flagrante por tentativa de furto e corrupção de menor, e devido a fragilidade da lei o adolescente foi liberado aos cuidados e sob responsabilidade do conselho tutelar. 

Caso tenha conhecimento de ou seja vítima de roubo ou furto hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.