Últimas Notícias

Polícia Militar de Iguape prende traficantes no Rocio





Na manhã desta terça-feira (30/10), uma equipe da Polícia Militar de Iguape realizava o patrulhamento pela Rua Registro, bairro Rocio, quando avistou um veículo Fiat/Uno, parado no meio da via e um indivíduo encostado na porta do lado do passageiro e o outro indivíduo próximo ao carro. 


Polícia Militar de Iguape prende traficantes no Rocio
Polícia Militar de Iguape prende traficantes no Rocio


No momento em que eles visualizaram a viatura, saíram correndo, mas os ocupantes do veículo foram abordados. Logo em seguida os dois que tinham corrido foram detidos e averiguados. 

Após a busca pessoal foram localizadas 32 porções de cocaína e a quantia de R$ 150,00 Reais em notas fracionadas. Com o adolescente foi localizado somente um relógio de pulso. Na posse do passageiro do veículo foram localizados 6 pinos de cocaína e a quantia de R$ 115,00 Reais, o qual seria utilizado para pagar a droga comprada com o menor. Em ato continuo foi realizada a busca veicular, porém, nada mais localizado. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores, sendo elaborado o BO/PM de “Tráfico de entorpecente e corrupção de menor/ ato infracional de tráfico de entorpecente e porte de entorpecente”. 

Os ocupantes do veículo foram liberados. Denuncie se tiver conhecimento da atuação de traficantes, é preciso ligar 190 ou 181. Não precisa se identificar!