Últimas Notícias

Os poderes do Cravo da Índia







O Cravo-da-índia é uma árvore nativa das ilhas Molucas, na Indonésia.O botão de sua flor, seco, é utilizado como especiaria desde a antiguidade, empregado na culinária e na fabricação de medicamentos.O seu óleo tem propriedades antissépticas, sendo bastante utilizado em odontologia.Uma das especiarias mais valorizadas, no mercado do início do século XVI um quilo de cravo equivalia a sete gramas de ouro. 


Os poderes do Cravo da Índia
Os poderes do Cravo da Índia 




Na saúde: 



O cravo tem sido utilizado, há mais de 2000 anos, como uma planta medicinal. Os chineses acreditavam em seu poder afrodisíaco. O óleo de cravo é um potente antisséptico. Seus efeitos medicinais compreendem o tratamento de náuseas, flatulências, indigestão, diarreia, tem propriedades bactericidas, e é também usado com anestésico e antisséptico para o alívio de dores de dente. 



Poder místico: 

Mas é claro que ele também tem suas propriedades místicas. Vou ensinar dois encantamentos que podemos usar o poder do Cravo da Índia. 





Para aumentar seu poder de sedução 


Serve para você ser notado em uma festa ou em uma reunião importante. 

Na noite anterior ao evento em que você irá, coloque debaixo do seu travesseiroum Cravo-da-índia e mentalize-se chegando e sendo ovacionado, aclamado, desejado.No dia seguinte antes de ir para o referido evento, retire cravo debaixo de seu travesseiro e saia de sua casa mascando-o, sempre mentalizando o que deseja. 

Observe como todos notarão sua presença e lhe tecerão elogios. 



Para atrair um amor 




O conhecimento milenar da magia Cigana diz que o cravo-da-índia tem o poder de limpar a aura, trazer vigor para pessoas debilitadas por doenças, afastar o medo, combater infecções bucais, e ação bactericida, sendo muito indicado também nas receitas de amor dos espíritos ciganos, pois é atrativo de boas energias.Para atrair um grande amor, coloque 3 cravos-da-índia dentro do seu perfume ou numa colônia, de preferência aquele que você mais usa no seu dia-a-dia. 









Previsões da semana


Previsões da semana:
Previsões da semana


Aries 

Procure ter mais calma com as pessoas que você ama, não existe nada mais complicado do que perder a cabeça diante de pequenas dificuldades que poderiam ser resolvidas. 



Touro 

Una-se com pessoas do bem, esse é um bom momento para resolver questões complicadas, não perca tempo com energias negativas, siga sua vida e sua intuição. 


Gêmeos 

Viva um dia de cada vez, não queira fazer tudo de uma vez, você precisa pensar antes de agir, só assim tomará a decisão certa. Ótima semana para conquistas profissionais. 



Câncer 

Não é hora de correr riscos, faça tudo bem pensado, agir com impulso pode trazer grandes dificuldades no futuro. Momentos agradáveis no amor. 



Leão 

Tudo pode dar certo, basta você ter equilíbrio e clareza do que realmente quer, não deixe que pequenos obstáculos atrapalhem seus caminhos. 



Virgem 

Fuja de conversar paralelas, muitas vezes você entre em confusão por dar ouvido a esse tipo de situação, pense nisso antes de falar algo. 



Libra 

Momentos de grandes alegrias, essa semana estará perfeita em todas as áreas de sua vida, aproveite e curta os bons momentos. Dinheiro extra á vista. 



Escorpião 

Procure agir com cautela, não tenha medo de dizer o que pensa, mas é sempre bom analisar todos os ângulos. Semana cheia de novidades no trabalho. 



Sagitário 

Evite falar demais, você precisa ter mais calma, não invista errado, pare pense e não deixe de ouvir a sua intuição, isso vai livrar você de confusões. 



Capricórnio 

Semana muito favorável para ganhar dinheiro, não perca tempo e coloque em prática todas as suas ideias para obter sucesso no trabalho. Cuide mais de sua saúde. 



Aquário 

Não deixe que as mágoas do passado atrapalhar os planos do futuro, liberte-se e tenha muito mais sucesso. Semana perfeita para reconciliações. 



Peixes 

Nunca faça nada que não gostaria que fizessem com você, coloque-se no lugar da outra pessoa e veja se realmente fez a coisa certa, não magoe quem não merece.