Últimas Notícias

Guarujá será sede da Travessia Poliana Okimoto em novembro








A medalhista olímpica e campeã mundial de maratonas aquáticas, Poliana Okimoto, realiza no dia 4 de novembro a primeira edição da Travessia Poliana Okimoto na praia de Guaiúba, no Guarujá.



Guarujá será sede da Travessia Poliana Okimoto em novembro
Guarujá será sede da Travessia Poliana Okimoto em novembro


Evento tem apoio da Federação Aquática Paulista e contará com provas para nadadores iniciantes e atletas experientes na praia de Guaiúba



Com apoio da Federação Aquática Paulista, o evento terá provas de 500 metros, para nadadores que gostam do mar, mas ainda estão iniciando a jornada competitiva; e de 2km, para atletas que já possuem experiência em águas abertas. O objetivo é desenvolver e preparar os participantes para campeonatos oficiais.



Nos dois dias que antecedem a travessia, Poliana promove também um workshop sobre Maratonas Aquáticas em Santos, cidade onde treinou durante boa parte de sua carreira. Realizado na Unisanta, o intuito é reunir nadadores, professores, educadores físicos e estudantes para uma intensa programação, que visa o compartilhamento de experiências e conhecimento sobre o tema, considerando diferentes aspectos: preparo físico, treinos de natação no mar e outras especificidades da modalidade.



Entre os palestrantes, estarão profissionais que trabalharam com Okimoto durante sua trajetória, incluindo Ricardo Cintra, seu marido e técnico durante a Rio 2016.



Inscrições e mais informações pelo site: www.travessiapolianaokimoto.com