Últimas Notícias

Polícia Militar prende dois homens por roubo de celular após arrastão em Juquiá





A Polícia Militar de Juquiá prendeu dois homens na noite desta quinta-feira (30/08), em flagrante de roubo, após fazerem um arrastão pelas ruas da cidade. 

Durante o patrulhamento pela Avenida Brasil, centro da cidade, uma equipe foi solicitada por uma mulher, que relatou ter acabado de ser vítima de tentativa de roubo por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha.

Polícia Militar prende dois homens por roubo de celular após arrastão em Juquiá
Polícia Militar prende dois homens por roubo de celular após arrastão em Juquiá


Os criminosos estavam numa motocicleta vermelha, abordando as vítimas para roubar





Após colher as características dos autores, os policiais militares iniciaram as diligências. Na Rua Henrique Adorno Vassão, os policiais militares se depararam com outras duas vítimas de roubo, sendo que as vítimas descreveram os mesmos indivíduos denunciados anteriormente como sendo os autores do roubo de um celular. 


Na Avenida Washington Luis, os policiais militares avistaram uma motocicleta vermelha com dois indivíduos, sendo que o garupa estava sem capacete. Ao perceberem a aproximação da viatura, o garupa da moto arremessou um objeto na calçada e começou a empreender fuga, porém foram alcançados e abordados. 


Ao realizar uma vistoria no local onde foi arremessado o objeto, os policiais militares localizaram 1 aparelho celular da marca Samsung. 





Após a abordagem, foi realizado o reconhecimento formal dos autores pelas vítimas, as quais reconheceram sem sombras de dúvidas os dois indivíduos como sendo os autores do roubo do celular. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos criminosos, sendo ambos encaminhados à Cadeia Pública, onde permaneceram a disposição da Justiça. 

Caso seja vítima de roubo não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.