Últimas Notícias

Polícia Militar de Jacupiranga prende homem que agrediu a avó de 86 anos com socos e chutes





Um homem foi preso pela Polícia Militar de Jacupiranga, neste domingo (09/09), após ameaçar o tio e agredir a avó de 86 anos com socos e chutes. Uma equipe policial se deslocou ao bairro Retiro das Caravelas para atenderem uma ocorrência de desentendimento entre familiares.

Polícia Militar de Jacupiranga prende homem que agrediu a avó de 86 anos com socos e chutes
Polícia Militar de Jacupiranga prende homem que agrediu a avó de 86 anos com socos e chutes

Segundo relatos do tio o homem chegou me casa nervoso ameaçando os familiares e na sequência agrediu a avó com socos e chutes.



 Ao chegarem ao local os policiais militares foram informados pelo tio que o seu sobrinho chegou na casa muito nervoso e ameaçando os familiares, segundo o relato, na sequência o homem passou a agredir a avó com socos e chutes lhe causando lesões na perna direita e na mão esquerda. 

Ao perceber a chegada dos policiais militares o agressor se escondeu na mata, porém foi localizado e detido. Diante dos fatos o agressor foi preso em flagrante delito por violência doméstica e encaminhado à Cadeia Pública, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

Caso tenha conhecimento, ou seja, vítima de violência doméstica não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente. 

Veja também essa matéria: 

Polícia Militar de Registro-SP prende três homens furtando telhas em prédio da prefeitura

Polícia Civil prende receptador de produtos de saques de carga ocorridos na BR-116 em Cajati

Polícia Civil de Miracatu prende autor de roubo ocorrido no centro da cidade contra um idoso.