Últimas Notícias

Polícia Militar evita suicídio na ponte governador Mario covas em Eldorado-SP






Policiais Militares deram amparo necessário e evitaram o suicídio de um homem na madrugada desta segunda-feira (25/09) em Eldorado-SP. 

Polícia  Militar evita suicídio na ponte governador Mario covas em Eldorado-SP
Polícia  Militar evita suicídio na ponte governador Mario covas em Eldorado-SP

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou à Ponte Governador Mario Covas para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio. 

Ao chegar ao local os policiais militares se depararam com um homem transtornado, e com o pulso direito cortado sangrando, sobre a ponta de uma das pilastras que servem como base para sustentação da ponte dizendo que iria se jogar e tentar o suicídio. 

Tentando evitar um mal maior os policiais militares iniciaram uma negociação que durou cerca de 1h30min, até a vítima desistir do suicídio e os policiais militares conseguir trazer a vítima para um local seguro. 





Com o apoio das equipes do corpo de Bombeiros a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Eldorado, onde permaneceu sob cuidados médicos. 

A Polícia Militar também atua na prevenção de suicídio por meio de palestras e treinamento para capacitar agentes na intervenção desse tipo de ocorrência. 

Ao se deparar com casos de tentativa de suicídio procure ajuda, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/.