Ilha Comprida - A Divisão Municipal de Esportes da Ilha e a Liga Vale do Ribeira de Surf realizaram na manhã do sábado 08/09, na Praia do Boqueirão Norte, o Ilha Surf 2018 , com grande participação de atletas da Ilha e Iguape, muitos que se destacam em competições regionais e estaduais.
![]() |
Ilha surf 2018 , um show de manobras nas ondas da Ilha Comprida |
No Ilha Surf, o prêmio de melhor manobra ficou com Lucas Monteiro e a maior nota para o atleta Nathan Eyphanio.
Houve competições também no Open Masculino, Open Feminino, Sub 16, Sub 12 e Remada. A premiação aconteceu no sábado 08/09, à noite, durante o Ilha Suf, no Espaço Cultural Plínio Marcos. O atleta e professor da Escola Municipal de Surf, Mauricio Pelé, afirmou que os 74 km de praias e a vocação ambiental da Ilha são perfeitas para a prática do surf.
O Ilha Surf contou com apoio das seguintes empresas : Imobiliária Samuel; Casa de Praia Espaço Açaí; Rede Continente; Nalu Restaurante; Padaria Cajara; Móveis “Maciço Beira Mar”; Rota Natural Surf Board; Universo Presentes; Tribo do Remo Surf; Shop; Scarpin Imóveis; Banana Boate; Isa som e @fabiopereiraphoto. Acompanhe os resultados do Ilha Surf. Fotos de Fábio Pereira.
Open Masculino
1- Gabriel Marques
2- Lucas Monteiro
3- Paulo Gerena
4- Edimilson Pesotti
Open Feminino
1 -Bianca Maila
2 -Natália Gerena
3-Fernanda Fiorense
Sub 16
1- Gabriel Marques
2 -Paulo Gerena
3 -Rafael Angolett
4 -Nathan Eyphanio)
Sub 12
1 -Victor Pompiane
2 -Natália Gerena
3 -Fernanda Forense
4 -Kevin Heitor
Remada
1-Lucas Monteiro
2- Diego Marietto
3- Maico Andrew
4 -Yuri Bittiner
Veja também essas
matérias: