Últimas Notícias

Ilha Comprida inaugurou nova escola de surf e entregou à comunidade a pista de skate





Ilha Comprida - Moderna, com estrutura de aço inox , deck externo que a integra à orla requalificada, salas de aula, de professores, guarda-pranchas e sanitários adaptados, a nova Escola Municipal de Surf , na Av. Beira Mar, no Balneário Monte Carlo, foi inaugurada na quinta 20/09 à tarde. 

Ilha Comprida inaugurou  nova escola de surf e entregou à comunidade a pista de skate
Ilha Comprida inaugurou  nova escola de surf e entregou à comunidade a pista de skate 

Também foram entregues à comunidade a pista de skate reformada e pintada e a iluminação da área – que conta com quadras de beach vôlei - para a prática de esportes à noite. 
Ilha Comprida inaugurou  nova escola de surf e entregou à comunidade a pista de skate
Ilha Comprida inaugurou  nova escola de surf e entregou à comunidade a pista de skate


Emocionado, o prefeito Geraldino Júnior destacou a importância do esporte na vida de todas as pessoas e sua alegria em entregar mais uma obra à população. “No esporte, a gente adquire noções sobre disciplina, garra, força de vontade e superação dos limites. Esses espaços são de todos vocês. 

Usem com responsabilidade”. A vice –prefeita Ligia Klimke agradeceu a todas as pessoas que tornaram o sonho realidade e aos pais e responsáveis, pela confiança na equipe municipal de surf. O presidente da Câmara, Maurisfran Santos do Nascimento , parabenizou a todos pela conquista e administração por ter contribuído para a realização desse sonho. 

Também bastante emocionado, o diretor da Divisão de Esportes , Ricardo Ragni, disse que o esporte é uma ferramenta de transformação do ser humano, de promoção de saúde e aquecimento da economia. O professor da Escola de Surf, Mauricio Eyphânio Pelé, afirmou que a escola em sede própria é um sonho realizado e mais uma conquista em sua missão que é “salvar vidas por intermédio do esporte”: “Temos crianças, jovens e famílias inteiras praticando surf. Com a escola , o surf se consolida na cidade”. 


Acompanharam a inauguração os vereadores Fabiano Pereira, Fábio Tonon, Miguel da Silva Talada, Daniel Ramos e Andressa Ceroni,a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, além do assessor Bruno Klimke, diretores do município, professores de surf, surfistas, skatistas e população.