Últimas Notícias

Desfile Cívico de 7 de Setembro na Copacabana homenageou inclusão das pessoas com deficiência






Ilha Comprida - Com homenagem ao Setembro Verde, mês de inclusão das pessoas com deficiência, estreia da Fanfarra da Escola Monte Carlo e participação das escolas, projetos sociais, clubes de servir e modalidades esportivas, o município realizou na manhã de hoje 07/09, na Av. Copacabana, o Desfile Cívico da Independência. 

Desfile Cívico de 7 de Setembro na Copacabana homenageou  inclusão das pessoas com deficiência
Desfile Cívico de 7 de Setembro na Copacabana homenageou  inclusão das pessoas com deficiência


O prefeito Geraldino Júnior agradeceu a presença de todos e destacou a importância de se festejar o Dia da Pátria com civismo e homenagens as pessoas que contribuem para o desenvolvimento da Ilha Comprida. 

Desfile Cívico de 7 de Setembro na Copacabana homenageou  inclusão das pessoas com deficiência
Desfile Cívico de 7 de Setembro na Copacabana homenageou  inclusão das pessoas com deficiência

Emocionado, o prefeito também parabenizou a Fanfarra Municipal da Escola Monte Carlo, formada nesse ano. "Vocês demonstraram força de vontade, garra e determinação , estão de parabéns e a Ilha Comprida está feliz por poder contar com uma Fanfarra ".O presidente da Câmara, Maurisfran Santos do Nascimento parabenizou todos os envolvidos pelo desfile .Também participaram das homenagens à Pátria os vereadores Fábio Tonon, Fabiano dos Santos e Daniel Ramos , além da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, o sargento Carneiro, da Polícia Militar e diretores dos departamentos. 

O desfile contou com a participação da Loja Maçônica Emancipação e Justiça Acílio Cândido Ventura, do Rotary Clube, da ong Crescer para o Futuro, Projeto Guri, Guarda Mirim, Educação de Jovens e Adultos, Centro de Convivência da Melhor Idade, Uniararas, Instituto Federal do Paraná, Saúde e todas as escolas e modalidades esportivas.


Veja também essas matérias: