Vereador Vander Lopes disponibiliza whatsapp para receber demandas da população Vereador Vander Lopes disponibiliza whatsapp para receber demandas da população 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vereador Vander Lopes disponibiliza whatsapp para receber demandas da população






Pensando nisso, Vander Lopes acaba de colocar à disposição da população um número de whatsapp que funciona exclusivamente para receber sugestões, denúncias e demandas nas quais o mandato possa atuar: o número é (13) 99623-4231.

Ouvir a população é fundamental para que um vereador possa desenvolver um bom serviço. Este é um fato que o vereador Vander Lopes (PSC), sabe desde que iniciou na carreira política e, por isso, fica sempre atento as formas que facilitem a comunicação entre o seu mandato e a população. 

 Vereador Vander Lopes disponibiliza whatsapp para receber demandas da população


As mensagens via whatsapp são um facilitador porque o cidadão pode mandar sua demanda na hora que quiser – mesmo que seja de noite ou num final de semana – e automaticamente já fornece seu telefone para ter o retorno. 

Além disso, muitas vezes poderá enviar fotos de um local, por exemplo, para ilustrar uma situação. 

“Nosso mandato tem como marca ouvir sempre a população e estou certo que esta ferramenta facilitará ainda mais esta tarefa”, finaliza Vander Lopes.









Postagem Anterior Próxima Postagem