Últimas Notícias

“Portal da Cidade” chega ao Vale do Ribeira

O Vale do Ribeira contará a partir de segunda-feira (23/07) com o Portal da Cidade Registro no endereço https://registro.portaldacidade.com

 “Portal da Cidade” chega ao Vale do Ribeira




A plataforma digital é uma franquia do Portal da Cidade, em Umuarama – PR, onde fica a unidade piloto, hoje presente em 22 cidades do País. A franqueadora no segmento de Comunicação em portais é 100% adequada à Lei do Franchising n.º 8.955 – que regulamenta as franquias empresariais no Brasil – sendo totalmente segura, confiável e legal.



Em Registro, o portal de notícias será gerenciado pela empresa Palavra & Ação Comunicação de responsabilidade do jornalista Adilson Cabral. O conteúdo contará com editorias de notícias, guia comercial, agenda de eventos, além da cobertura fotográfica dos principais eventos sociais de Registro e região do Vale do Ribeira.

O Portal também terá novas vagas de emprego atualizadas diariamente e nos meses seguintes, novas editorias e recursos tecnológicos estarão disponíveis para o leitor do Portal, que buscará ter o diferencial a partir de conteúdos que garantam credibilidade, criatividade e agilidade na condução da notícias.

De modo objetivo e claro, o leitor saberá dos fatos que acontecem na região do Vale do Ribeira, mas também aqueles que, em nível estadual ou federal, afetam ou influenciam a vida do cidadão da Região. Outra marca será a interatividade entre o leitor e a fonte de informação, além da diversificação no uso dos canais de mídia social que garantirão uma comunicação integrada entre todos os públicos e forma adequada e em qualquer plataforma digital (notebook, tablet, celular ou desktop).








“O Portal da Cidade Registro terá condições de reconhecer o que se tem em relação à vida nas cidades e seus problemas, mas também tudo o que se inova em relação à identificação de talentos, ações e projetos de desenvolvimento regional”, argumenta Adilson Cabral.

 “Portal da Cidade” chega ao Vale do Ribeira
Adilson Cabral

História - A Franquia Portal da Cidade nasceu de uma ideia simples: disponibilizar para o maior número de cidades possível, um espaço virtual destinado a divulgar conteúdo 100% local, que aproxime o cidadão dos acontecimentos de sua cidade, por meio da divulgação de uma gama de informações.

“Após o sucesso deste primeiro portal, surgiu a ideia de implantar portais em outras cidades, e depois de várias análises e pesquisas, a forma de expansão que se mostrou mais interessante foi o formato de franquia, pois seria de mais fácil gestão e poderíamos oferecer oportunidades para que outras pessoas se beneficiassem da mesma ideia”, relata o fundador da empresa Guilherme Turcato, idealizador e mantenedor da empresa, empreendedor com ampla experiência em desenvolvimento de plataformas digitais, publicidade, marketing e gestão.