Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem logo após furto de farmácia


Os produtos furtado estavam sendo transportados dentro de uma mochila

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Registro-SP, em flagrante nesta segunda-feira (09/07), logo após cometer o furto de diversos produtos numa farmácia

Durante patrulhamento pela Av. Wild José de Souza, no centro da cidade, os policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita carregando uma mochila. 


Polícia Militar prende homem logo após furto de farmácia


Ao realizar a abordagem os policiais militares localizaram no interior da mochila 09 barras de chocolate Nestlé, 01 enxaguante bucal Listerine, 02 frascos de aerosol Nívea, 01 kit com duas escovas Colgate, 01 caixa com 04 refis de Gillette mach3 e 01 escova elétrica da marca Oral B. 




Ao ser indagado sobre os produtos, o abordado confessou que furtou os produtos numa farmácia próxima ao local da abordagem. 

Na farmácia o gerente confirmou que os produtos pertenciam à farmácia, sendo que os produtos furtados foram avaliados em R$318,34. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, confeccionado BOPM e encaminhado o homem à Cadeia Pública, onde permaneceu a disposição da justiça. 

Caso tenha conhecimento ou veja qualquer ação suspeita na residência de seus vizinhos ou comércios, não hesite em denunciar. 

Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

#14BPMI #podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I