Últimas Notícias

Partido “PODEMOS” poderá lançar candidato a Prefeito em Registro -SP

O novo partido “PODEMOS” do pré candidato a Presidente da República Álvaro Dias, ex-PSDB e ex-Governador do Paraná, da Presidente Nacional Deputada Federal Renata Abreu e o Presidente Estadual do partido (filho do ex-Governador Mario Covas) Mario Covas Neto, através do pré candidato a Deputado Federal Edson Almeida e do Presidente Municipal do partido, ex Vereador Cèzinha, fizeram contato e um convite ao popular Selmo “Mimo” de Oliveira, que conhece a fundo os bastidores da política do Município de Registro-SP e que foi historicamente registrada em seu conhecido livro “Os bastidores do Poder”, lançado em 2002 e muito procurado para pesquisas. 
Partido “PODEMOS” poderá lançar candidato a Prefeito em Registro -SP




A liderança do partido “PODEMOS” gostaram do perfil político e popular do “Mimo”, que além de articulador político, é escritor, ex-funcionário da Sabesp, Projetista e Diretor de Divisão aposentado do DAEE, músico compositor e arranjador.











Selmo “Mimo” de Oliveira é de família tradicional de Registro-SP, filho do ex- vereador de Registro, Poeta e Projetista Construtor João Nunes de Oliveira, neto do Engenheiro Espanhol José Fernandez Demaret, que projetou e construiu o KKKK, onde funciona hoje o SESC. “Mimo” também é irmão do Professor Silas de Oliveira, Vereador em 5 legislaturas e 2 vezes Presidente da Câmara de Registro. 

Há 22 anos filiado em outro partido, pela sua fidelidade política ”Mimo” está disposto a consultar sua liderança, para avaliar a possibilidade de aceitar o convite do partido “PODEMOS”. 

Atualmente residindo em Registro onde trabalha, “Mimo” é evangélico, casado com Eliane Oliveira e promete aceitar o desafio e fazer uma administração honrada, sem vaidades visando apenas o progresso e bem estar dos munícipes.

Veja também a matéria: 

Música "Registro-SP da Cultura" do compositor Mimo Oliveira