Últimas Notícias

Incêndio no Quartel da Policia Militar em Registro-SP



Na noite desta quinta-feira (26/07) aconteceu um Incêndio no Quartel da Policia Militar em  Registro-SP no Vale do Ribeira (SP).

Incêndio no Quartel da Policia Militar em Registro-SP


Segundo informações do site G1, o fogo começou no estande de tiro e se espalhou pelo prédio do Quartel da Policia Militar em Registro-SP


Um incêndio de grandes proporções atingiu o 14º Batalhão da Polícia Militar, em Registro-SP, na região do Vale do Ribeira (SP), na noite desta quinta-feira 26 de julho, Bombeiros da região da Baixada Santista foram deslocados para auxiliar nos trabalhos. 












Informações preliminares indicam que o fogo começou no estande de tiro e, em seguida, se deslocou para o telhado do edifício. O batalhão está sediado em um prédio histórico e concentra o comando da polícia naquela região de São Paulo. Um curto-circuito foi o provável causador das chamas. 


Polícia Militar e bombeiros informaram que, até às 20h30, não havia notícia de feridos. Toda a área foi isolada, em razão do risco do fogo se alastrar para outras dependências do batalhão. Também não há informações se o fogo atingiu armamentos ou munição armazenada no prédio.

Veja também as matérias: