Últimas Notícias

Sebrae Móvel prestará atendimento em três cidades do Vale do Ribeira ainda em junho

Sebrae Móvel prestará atendimento em três cidades do Vale do Ribeira ainda em junho



O Sebrae Móvel estará no Vale do Ribeira nos dias 27, 28 e 29 de junho, nas cidades de Juquiá, Iguape e Cajati. 

A presença da unidade nas cidades é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.



Atendimento do Sebrae Móvel será gratuito nos dias 27, 28 e 29, em Juquiá, Iguape e Cajati


Na quarta-feira, dia 27, o Sebrae Móvel ficará estacionado em Juquiá, na Rua 10 de Abril, 147, no Centro, das 10h às 14h. No dia seguinte, 28, quinta-feira, será a vez de Iguape.

O carro ficará na Praça da Basílica, s/n, no Centro, das 10h às 16h. Já na sexta, dia 29, em Cajati, a van estará na Praça do Idoso, s/n, no Centro, também das 10h às 16h.




O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado.

O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Para quem já é Microempreendedor Individual (MEI), serão oferecidos serviços como abertura, alteração, baixa, consulta de pendências, situação cadastral da empresa e emissão de guias de pagamento.

Durante o atendimento a pessoa recebe informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP.

Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal ou CNPJ da empresa.










Serviço

Sebrae Móvel no Vale do Ribeira


Dias: 27, 28 e 29 de junho
Locais:
Juquiá:  dia 27 (quarta) – Rua 10 de Abril, 147 – Centro
Iguape: dia 28 (quinta) – Praça da Basílica, s/n – Centro
Cajati: dia 29 (sexta) – Praça do Idoso, s/n – Centro