Últimas Notícias

Profissionais de Enfermagem receberam homenagens na Ilha Comprida




Profissionais de Enfermagem receberam homenagens na Ilha Comprida




"Talvez na correria do dia a dia , a gente não pare para avaliar a importância que temos na vida de cada pessoa que nos procura. Talvez não consigamos dimensionar o valor do nosso trabalho individualmente....e é aí que entra o valor de uma verdadeira equipe de verdade...na humanização, na palavra de carinho, no respeito pelo paciente, na vontade de ajudar, no profissionalismo, na ética...e isso eu tenho orgulho de dizer que nossa equipe tem de sobra", Enfermeira Maristela Cardona

Profissionais de Enfermagem receberam homenagens na Ilha Comprida

Ilha Comprida - O Departamento Municipal de Saúde homenageou a equipe de Enfermagem da Ilha Comprida com uma série de atividades realizadas na tarde de sexta 08/06, no Espaço Cultural Plínio Marcos. A homenagem foi acompanhada pelo prefeito Geraldino Júnior, pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, pela diretora do Departamento de Saúde, Vanessa Cristina Gimenes de Melo, enfermeiros, técnicos e auxiliares do setor.




"Mesmo com encolhimento de recursos e dificuldades, conseguimos manter a qualidade e o número de atendimentos na saúde, que é referência regional em diversas áreas. Esses resultados acontecem em razão do compromisso e dedicação de todos os profissionais. Parabéns e muito obrigado”, disse o prefeito.

Emocionada, a diretora do Departamento, Vanessa Cristina Gimenes de Melo elogiou a equipe."Jamais esqueçam que vocês fazem a diferença na vida das pessoas.Tenho muito orgulho de cada um e da história que juntos estamos construindo!”. A equipe de Enfermagem da ilha conta com 70 profissionais divididos em oito equipes de norte a sul da Ilha.

As homenagens contaram também com a alegria da Dra Xuxurica-  Evanilda Bragonse Gimenes , recreação com a professora Aretha Scarpin e palestra motivacional com a psicóloga Isabelle Benetti, diretora do Departamento Municipal de Desenvolvimento e Ação Social. A Semana da Enfermagem é comemorada em maio, mas por problemas de agenda, foi realizada em junho na Ilha.