Últimas Notícias

Prefeito Renato Soares solicita 75 mil reais ao Secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo




Prefeito Renato Soares solicita 75 mil reais ao Secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo


“O recurso atenderá a Casa da Criança e do Adolescente e ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Juquiá”.

A convite do novo Secretário Gilberto Nascimento Junior,o Prefeito Renato Soares esteve na última segunda-feira (05/06), acompanhado do Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, João Alves de Arruda Junior, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, sediada na capital. Na oportunidade os representantes municipais reiteraram as boas-vindas ao Secretário e juntos traçaram novas perspectivas na área da Assistência Social no município.




Na ocasião João Arruda, explanou sobre os avanços que o município obteve na área durante o período de um ano e meio de gestão na proteção social básica e especial com resultados significativos e serviços sendo referência para outros municípios, onde pontuou também algumas necessidades para a área como a solicitação de recursos no valor de R$ 75 mil reais para atender a Casa da Criança e do Adolescente e ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Secretário de Estado Gilberto Nascimento Junior, se colocou à disposição do município para o desenvolvimento dos programas sociais e sua continuidade e vai fazer os esforços possíveis para atender a demanda requisitada, - “a secretaria de Desenvolvimentos Social de Juquiá está de parabéns pelos índices alcançados e principalmente o prefeito Renato Soares pelo olhar diferenciado a esta causa”, declarou Gilberto Nascimento Junior.

“Quero agradecerao Secretário Gilberto Nascimento, pela receptividade e por atender as demandas do município, uma vez que essas pontualidades atendem a parcela menos favorecida da população. Juntos, Governo do Estado e Município buscamos a possibilidade de uma qualidade de vida melhor a todos, porque amamos nossa sociedade e quem ama cuida”, finalizou o prefeito Renato Soares.